Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
Previsão do tempo

Frente fria chega a MS e temperatura pode chegar a 7°C na quarta-feira

25 julho 2016 - 07h15Por Campograndenews
A baixa umidade do ar que permanece no Estado, mantém o tempo firme e sem previsão de chuva no início da semana. Mas, o clima volta a ficar frio por conta de uma nova massa de ar polar que chega ao estado, isso fará com que a temperatura tenha baixa acentuada a partir de terça-feira (26).

De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na segunda-feira (25) a previsão é de céu aberto e com poucas nuvens. A névoa de ar seco que está sobre Mato Grosso do Sul faz com que já na terça-feira (26), a temperatura tenha mínima de 18°C.

Na quarta-feira a previsão é de céu claro, porém com névoa seca, a mínima é 7°C e a máxima pode chegar aos 27°C. Já nas regiões sudoeste e sul o céu fica parcialmente nublado e sem previsão de chuva. Há previsão de pancadas de chuvas isoladas no oeste e centro sul do estado, A mínima de 7°C e a máxima chega aos 27°C.

Em Campo Grande o início da semana é de céu claro com névoa seca, o índice de umidade do ar continua baixo durante a tarde da segunda-feira, que tem mínima de 18°C e máxima de 31°C, e não tem tem previsão de chuva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado