quarta, 24 de abril de 2024
Previsão do tempo

Frente fria chega a MS e temperatura pode chegar a 7°C na quarta-feira

25 julho 2016 - 07h15Por Campograndenews
A baixa umidade do ar que permanece no Estado, mantém o tempo firme e sem previsão de chuva no início da semana. Mas, o clima volta a ficar frio por conta de uma nova massa de ar polar que chega ao estado, isso fará com que a temperatura tenha baixa acentuada a partir de terça-feira (26).

De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na segunda-feira (25) a previsão é de céu aberto e com poucas nuvens. A névoa de ar seco que está sobre Mato Grosso do Sul faz com que já na terça-feira (26), a temperatura tenha mínima de 18°C.

Na quarta-feira a previsão é de céu claro, porém com névoa seca, a mínima é 7°C e a máxima pode chegar aos 27°C. Já nas regiões sudoeste e sul o céu fica parcialmente nublado e sem previsão de chuva. Há previsão de pancadas de chuvas isoladas no oeste e centro sul do estado, A mínima de 7°C e a máxima chega aos 27°C.

Em Campo Grande o início da semana é de céu claro com névoa seca, o índice de umidade do ar continua baixo durante a tarde da segunda-feira, que tem mínima de 18°C e máxima de 31°C, e não tem tem previsão de chuva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul