Menu
Busca sexta, 27 de novembro de 2020

Frente parlamentar pelo agronegócio e cooperativismo será lançada amanhã

23 novembro 2011 - 17h10
Divulgação (TP)

Desenvolver agenda de trabalho em defesa dos interesses do agronegócio e do cooperativismo, participar dos debates políticos e elaborar proposições para desenvolvimento econômico de Mato Grosso do Sul. Esse é o objetivo da Frente Parlamentar Estadual de Defesa do Agronegócio e do Cooperativismo, que será lançada na Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) nesta quinta-feira (24).

Coordenada pelo deputado Márcio Monteiro e formada por 14 parlamentares de diversas filiações e entidades ligadas ao setor rural e cooperativismo, a frente não tem cunho ideológico. “A finalidade maior é trabalhar pelos interesses do agronegócio e do cooperativismo criando sinergia entre o Poder Legislativo Estadual e os dirigentes do setor”, conceituou o presidente da Famasul, Eduardo Riedel. A instituição integra a frente, juntamente com a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

O lançamento da agenda da Frente será realizado às 18hs desta quinta e vai reunir lideranças do agronegócio e do cooperativismo de MS, representantes da Frente Parlamentar do Cooperativismo Nacional (Frencoop) e dos poderes Executivo e Legislativo estadual.

O evento acontece na sequência do Encontro Estadual de Líderes 2011, que ocorre à tarde, no auditório da Famasul, promovido anualmente pelo Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul (OCB/MS). O presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas, estará presente nos eventos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Como fica o tempo no fim de semana?
VIOLÊNCIA NA FRONTEIRA
Corpos de três brasileiros e um paraguaio são encontrados com sinais de tortura na fronteira
NOTÍCIAS
Saiba como solicitar antecipação de julgamento e sustentação oral em sessões do TJMS
DETRAN-MS
Ponta Porã recebe sistema para pagamento de guias com cartões de débito