Menu
Busca quinta, 21 de janeiro de 2021

Futebol: Brasil encara Egito na estreia dos Jogos Olímpicos de Londres

24 abril 2012 - 09h36Por Terra
A Seleção Brasileira de Futebol masculino irá encarar o Egito na estreia dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. A equipe comandada por Mano Menezes terá ainda como adversários na primeira fase, os times da Nova Zelândia e Bielorrússia no grupo B.

A estreia do time verde e amarelo será no dia 26 de julho, em Cardiff, no País de Gales. A segunda partida será contra os bielorrussos, no dia 29, no Estádio Old Trafford, casa do Manchester United. O último jogo da chave será contra a Nova Zelândia, no dia 1º de agosto, em Newcastle.

Caso passe na sua chave para as quartas de final, a Seleção Brasileira cruza com o grupo dos atuais campeões mundiais: a Espanha. A chave dos espanhóis tem ainda Japão, Honduras e Marrocos. Se terminar em primeiro, a equipe de Mano Menezes encara o segundo desta chave e segue jogando em Newcastle. Caso passe em segundo, o time volta a Manchester para jogar no Old Trafford

Quem se deu pior no sorteio foi a anfitriã Grã-Bretanha, que vai encarar Senegal na estreia e ainda tem Uruguai e Emirados Árabes Unidos em sua chave. Já o México, cabeça-de-chave do grupo B, terá como principal adversário na primeira fase, a Suíça, que terá como base a equipe campeã mundial sub-17 em 2009.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
FCO inicia ano com aprovação de R$ 298 milhões para financiamentos na primeira reunião de 2021
TJMS
4ª Câmara Cível não reconhece união estável post mortem
ECONOMIA
Pesquisa da Conab indica queda na produção nacional de café em 2021
SAÚDE
MS volta a registrar mais de mil novos casos de coronavírus em 24 horas