Menu
Busca sábado, 28 de novembro de 2020

Ganso decide se fica ou sai do Santos

02 janeiro 2012 - 18h18Por Estadão
O meia Paulo Henrique Ganso é quem definirá o futuro de sua carreira. O Santos acena com aumento salarial e um projeto de carreira semelhante ao que foi aceito por Neymar, mas para isso quer que ele se comprometa a parar de pensar em se transferir logo para a Europa e também a parar de dar ouvidos aos dirigentes da DIS, empresa que detém 45% de seus direitos econômicos e está prestes a comprar os 10% que lhe pertencem - os outros 45% são do Santos.

'Quero o Ganso no Santos enquanto ele quiser ficar aqui. Não quero jogador descontente, porque é ruim para ele e para o clube', afirmou o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Pouco antes do Natal, o dirigente disse que o meia e a DIS poderiam 'morrer abraçados'. Foi um desabafo contra a postura de Ganso de mostrar-se sempre mais próximo da empresa do que do clube.

Em suas entrevistas Luís Álvaro tem dito que aparou as arestas com Ganso e garantido que o relacionamento com o meia voltou a ser muito bom, mas o jogador tem evitado falar sobre o imbróglio.

Antes de Ganso dizer no Japão que tinha vendido seus 10% para a DIS (na verdade o acordo era verbal) porque o clube não tinha tido interesse em comprar, o presidente santista afirmava que ele tinha percebido que a empresa o fizera perder dinheiro e por isso estava mais próximo do Santos do que da DIS. Quando Ganso deu a polêmica entrevista, colocou Luís Álvaro em situação desconfortável - e isso irritou muito o cartola.

O presidente não suporta os homens da DIS, e sempre os acusa de trabalhar para minar seu relacionamento com o jogador. É por isso que quer que Ganso para de ouvir o que eles dizem.

DE SAÍDA?

O volante Adriano, peça fundamental no esquema de Muricy e ausência bastante lamentada no Mundial, pode deixar o Santos no meio da temporada. Em entrevista ao jornal A Tribuna, ele afirmou o seguinte. 'Existe uma possibilidade muito grande de sair no meio do ano, mas não posso revelar o nome do time europeu que quer me levar.'

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Jardim e Bonito fiscalizam o rio Miranda e da Prata e apreendem petrechos ilegais à pesca
BOLETIM COVID
Capital registra 1.178 novos casos nas últimas 24 horas
CULTURA
Blues e Rock embalam as lives do Som da Concha deste fim de semana
BOLSA FAMÍLIA
Beneficiários do programa receberão em poupança digital