quinta, 25 de abril de 2024

Garota de 16 anos some após trocar cheque em agência bancária de MT

Garota de 16 anos some após trocar cheque em agência bancária de MT

26 dezembro 2011 - 07h57Por G1/MT
Uma adolescente de 16 anos está desaparecida há quatro dias em Cuiabá. A família da jovem Maiana Mariano Vilela está desesperada e busca informações sobre o paradeiro da menina. O problema é que o setor da Polícia Civil responsável pelas investigações ainda não deu início às buscas porque está em recesso. Por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Civil confirmou que o órgão entrou em recesso por conta das festas de fim de ano mas que mesmo neste período, as investigações são realizadas.

Maiana Vilela, segundo a família, morava com a sogra e o namorado, um homem de 38 anos, que havia se separado recentemente da mulher. "Ele tinha saído desse relacionamento porque estava com dificuldade com a ex-mulher, mas estavam envolvidos [namorado e Maiana]. Ele trabalha bastante. Quando não estavam juntos, ela estava sempre na casa da sogra", explicou a prima da adolescente, Poliana Martins.

A adolescente foi vista pela última vez em uma agência bancária do bairro CPA II, na capital, na última quarta-feira (21), quando trocou um cheque de R$ 500, segundo informou a família. "Ela saiu para ir no banco, retirar um dinheiro, ir na loja, comprar um calçado e ir na chácara para fazer um pagamento do caseiro", explicou a madrinha da menina, Cleonice Martins.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões