Menu
Busca sexta, 15 de janeiro de 2021

Geraldo cobra Puccinelli sobre apoio em Dourados

12 junho 2012 - 16h40
MS Já


O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) cobrou publicamente o governador André Puccinelli (PMDB) na tarde de ontem (11), durante a entrega de retroescavadeiras à diversos municípios sul-mato-grossenses em Nova Alvorada do Sul.

Ele pede maior empenho do chefe do Executivo estadual para a eleição do pré-candidato do partido em Dourados, Marçal Filho, de acordo com o site de notícias Midiamax, de Campo Grande.

Segundo a publicação, o parlamentar disse que Puccinelli ainda não estendeu a mão para a sigla no maior colégio eleitoral do interior do Estado e pretende o mesmo empenho mostrado na capital com o nome de Edson Giroto.

“Se o governador der 5% do apoio que está dando ao (Edson) Giroto, em Dourados, nós ganhamos a eleição”, disse para em seguida emendar. “Estou esperando, certamente no momento adequado, ele não vai deixar de ajudar. Até agora, estamos na expectativa deste apoio”.

A pré-candidatura do radialista e também deputado federal Marçal Filho à prefeitura do município ainda é vista como um mistério entre os eleitores. O parlamentar já afirmou recentemente que só deixara de disputar as eleições de outubro, se 'Deus ou o partido' preterirem o seu nome.

No dia 1º de junho, durante solenidade de comemoração dos 25 anos do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) no município, o governador marcou presença e disse ser um prazer voltar à cidade e encontrar o atual prefeito Murilo Zauith (PSB).

“Mais uma vez estou de volta à Dourados e junto com você Murilo, vejo como a cidade vem mlhorando”, disse. Na ocasião, Marçal não esteve presente ao evento e o governador disse que a política de alianças dependeria do próprio pré-candidato.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Vacina da Oxford-Fiocruz é segura, afirma CTNBio
RIO BRILHANTE
Policiais civis realizam campana, prendem suspeito e apreendem maconha e cocaína
MIRANDA
PMA captura tamanduá-bandeira em residência no centro da cidade, o terceiro em 15 dias
EDUCAÇÃO
Vestibular da UEMS está com inscrições abertas até dia 24