Menu
Busca domingo, 29 de novembro de 2020

Governo de MS leiloa embarcação avaliada em meio milhão de reais

Governo de MS leiloa embarcação avaliada em meio milhão de reais

26 dezembro 2011 - 08h10Por Correio de Corumbá
Está marcado para o próximo dia 13 de janeiro o leilão de uma embarcação do Governo Estadual de Mato Grosso do Sul avaliada em R$ 570 mil. O reboque faz parte do patrimônio do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) e será leiloado no quartel da Policia Militar Ambiental de Corumbá.

Segundo a Coordenadoria de Processamento de Licitação da Secretaria de Estado de Administração, a embarcação vai para leilão por ordem judicial. Os recursos da venda serão revertidos para o Imasul e, segundo a SAD, serão usados para estruturar as unidades da Polícia Militar Ambiental e do Corpo de Bombeiros no município de Bataguassu.

O dinheiro arrecadado também deve ser utilizado em projetos de educação ambiental com entidade sediada em Bataguassu e indicada pelo Ministério Público Estadual até o montante de 50%.

Batizada de "Engenheiro Souza Lima", a embarcação tem casco de aço e foi fabricada em 1966 para transporte de passageiros. Ela tem comprimento total de 17,65 metros; comprimento entre perpendiculares de 17,20 metros e deslocamento leve de 48,6 toneladas. O deslocamento máximo é de 60,74, com capacidade de 11 passageiros e quatro tripulantes.

Para se mover, o reboque é equipado com dois motores a diesel e 195 HP de potência máxima contínua para cada motor.

O edital, adendos e demais avisos encontram-se disponíveis aos interessados gratuitamente no site www.centraldecompras.ms.gov.br . E também, no Diário Oficial do Estado de número 8.073 de 23/11/2011 (pág.41) encontra-se a descrição completa da embarcação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DETRAN
Contran revoga Resolução que interrompia prazos de serviços e divulga calendário para CNH
NOTÍCIAS
Com ambiente 3D, Secretaria de Estado de Saúde realiza 4° Meeting Nacional de Farmácia Clínica
LOTERIA
Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio principal acumula em R$ 7 milhões
PANDEMIA
Covid-19: aumento no número de casos coloca 31 municípios em grau de risco no Prosseguir