sexta, 19 de abril de 2024

Hamilton busca recomeço na F1 e almeja boa relação com Massa

05 fevereiro 2012 - 11h03Por Warm Up
Lewis Hamilton afirmou que temporada difícil do ano passado ficou para trás. O inglês, que disse ter lutado 'contra tudo e contra todos' em 2011, assegurou que nada vai lhe tirar o foco de fazer um bom trabalho em 2012 e que hoje sua vida está mais organizada.

'Houve tempos no ano passado em que eu estava lidando com muitas coisas ao mesmo tempo. Havia coisas demais dependendo de mim. Eram muitos assuntos inacabados, questões na minha cabeça, fosse com relação a compras, investimento, administração, advogados ou família', lembrou Hamilton ao jornal dominical inglês 'The Observer'.

O piloto da McLaren acredita que a impossibilidade de resolver muitos desses problemas o levou a ir mal nas pistas. 'Havia muitas coisas e eu não tinha as peças certas do quebra-cabeça no lugar certo', comparou. 'Mas agora eu corrigi as coisas e posso apagar o que passou e recomeçar. Não tenho nada me preocupando', comemorou Hamilton.

'No ano passado eu estava lutando contra tudo e contra todos. Eu tinha problemas com os comissários, tinha problemas com muitas pessoas diferentes. Eu quero corrigir isso', afirmou o campeão de 2008, que disse também que pretende voltar às boas com o colega Felipe Massa, com quem teve alguns problemas em 2011.

'Eu estou ansioso para ter uma boa relação com Felipe e desde o ano passado tenho trabalhado a minha relação com os comissários. Tenho que ficar fora de problemas para não ter que visitá-los com frequência', disse. Hamilton revelou ainda que em nenhum momento esteve a 100% na última temporada, mesmo nos momentos bons.

O ano, porém, já começou meio turbulento para o inglês que, ao negar depor a favor de seu amigo Adrian Sutil afirmando ter compromisso com patrocinadores, foi duramente criticado pelo pai do alemão, que afirmou que seu filho 'escolheu o amigo errado'. Sutil foi condenado a 18 meses de prisão em liberdade condicional por agressão corporal grave ao presidente do Grupo Genii durante uma festa em Xangai. O próprio alemão chegou a chamar o colega de covarde.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa