Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

Homem cai de altura de 3 metros ao podar árvore

11 junho 2012 - 16h10
G1 MS


Um homem de 58 anos ficou ferido ao cair enquanto podava uma árvore neste domingo (10), na Vila Planalto, em Campo Grande. De acordo com o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima despencou de uma altura de aproximadamente três metros. Ainda não é possível saber quais ferimentos a vítima teve, mas a suspeita é de fratura em uma das mãos. O homem, conforme o serviço, foi encaminhado consciente e desorientado para a Santa Casa.

A vítima trabalhava no quintal da casa do pintor Wilson Ramão, de 48 anos. Ele disse ao G1 que a vítima, que já era sua conhecida, se ofereceu para cortar os galhos porque disse que estava precisando de dinheiro.

"Eu me arrependi de aceitar essa proposta, porque ele não usou nenhum equipamento de segurança e ainda se machucou", relata. Wilson disse também que não é a primeira vez que a árvore tem de ser podada por conta dos galhos sobre a casa. "Há uns meses eu contratei uma empresa especializada em corte de árvores, eles fazem o serviço com segurança. Mas, dessa vez, eu quiser ajudar ele [a vítima] e acabei atrapalhando", disse.

Conforme Wilson, o homem estava descalço em cima da árvore e caiu enquanto passava de um galho para o outro. "Eu estava aqui acompanhando o trabalho quando vi ele caindo de lado. Ele tentou apoiar a mão no chão e depois que caiu reclamou de dor na mão e ficou um pouco confuso, mas não desmaiou", explica. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pazuello: embarque de vacinas da Índia deve ter solução esta semana
POLÍCIA
Veículos com cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
CORONAVÍRUS
Vacina chega a Mato Grosso do Sul e distribuição aos municípios começa ainda hoje
ECONOMIA
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras