sexta, 19 de abril de 2024

Homem cai de altura de 3 metros ao podar árvore

11 junho 2012 - 16h10
G1 MS


Um homem de 58 anos ficou ferido ao cair enquanto podava uma árvore neste domingo (10), na Vila Planalto, em Campo Grande. De acordo com o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima despencou de uma altura de aproximadamente três metros. Ainda não é possível saber quais ferimentos a vítima teve, mas a suspeita é de fratura em uma das mãos. O homem, conforme o serviço, foi encaminhado consciente e desorientado para a Santa Casa.

A vítima trabalhava no quintal da casa do pintor Wilson Ramão, de 48 anos. Ele disse ao G1 que a vítima, que já era sua conhecida, se ofereceu para cortar os galhos porque disse que estava precisando de dinheiro.

"Eu me arrependi de aceitar essa proposta, porque ele não usou nenhum equipamento de segurança e ainda se machucou", relata. Wilson disse também que não é a primeira vez que a árvore tem de ser podada por conta dos galhos sobre a casa. "Há uns meses eu contratei uma empresa especializada em corte de árvores, eles fazem o serviço com segurança. Mas, dessa vez, eu quiser ajudar ele [a vítima] e acabei atrapalhando", disse.

Conforme Wilson, o homem estava descalço em cima da árvore e caiu enquanto passava de um galho para o outro. "Eu estava aqui acompanhando o trabalho quando vi ele caindo de lado. Ele tentou apoiar a mão no chão e depois que caiu reclamou de dor na mão e ficou um pouco confuso, mas não desmaiou", explica. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa