quinta, 28 de março de 2024

Homem de 36 anos se suicída por enforcamento em Itaporã

Homem de 36 anos se suicída por enforcamento em Itaporã

01 agosto 2012 - 13h50
Itaporanews


Roberto Rodrigues Benites, 36 anos, residente no bairro BNH, no município de Itaporã, se suicidou provavelmente na noite desta terça-feira, dia 31 de julho.

De acordo com Ivo Vasques Benites, pai da vitima, o filho foi encontrado morto por ele por volta das 03 horas da madrugada desta quarta-feira, dia 1º de agosto. O pai suspeita que o filho tenha cometido o suicídio ainda na noite de terça-feira.

Segundo informações do pai, Roberto Rodrigues Benites estava no quarto e por volta das 20 horas ao ser convidado para o jantar recusou o convite, momentos depois saiu do quarto e logo retornou.

Ivo conta que ao ir dormir pediu para que o filho apagasse a luz, porém não houve resposta. Por volta das 3 horas da madrugada Ivo acordou e a luz ainda estava acesa, fato que lhe deixou intrigado e então foi até o quarto do filho onde já o encontrou sem vida, Ivo percebeu que o filho havia se enforcado, já que ele estava deitado na cama com um fio de energia no pescoço que havia sido amarrado em uma janela acima da cama.

Ivo acionou a Polícia Militar de Itaporã que foi até o local para fazer as apurações do fato, participou também a Polícia Civil, a Perícia técnica de Dourados e a funerária de Itaporã que encaminhou o corpo até o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

O pai de Roberto disse que não sabia os motivos específicos que levou o filho a cometer o suicídio. Ivo informou que o filho era dependente químico, porém naquele dia ele não percebeu nada de anormal, já que o filho se tornava muito agressivo quando estava sob os efeitos químicos. De acordo com o pai o filho já havia tentado cometer suicídio tomando veneno tempos atrás.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE