Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021

Homem de 36 anos se suicída por enforcamento em Itaporã

Homem de 36 anos se suicída por enforcamento em Itaporã

01 agosto 2012 - 13h50
Itaporanews


Roberto Rodrigues Benites, 36 anos, residente no bairro BNH, no município de Itaporã, se suicidou provavelmente na noite desta terça-feira, dia 31 de julho.

De acordo com Ivo Vasques Benites, pai da vitima, o filho foi encontrado morto por ele por volta das 03 horas da madrugada desta quarta-feira, dia 1º de agosto. O pai suspeita que o filho tenha cometido o suicídio ainda na noite de terça-feira.

Segundo informações do pai, Roberto Rodrigues Benites estava no quarto e por volta das 20 horas ao ser convidado para o jantar recusou o convite, momentos depois saiu do quarto e logo retornou.

Ivo conta que ao ir dormir pediu para que o filho apagasse a luz, porém não houve resposta. Por volta das 3 horas da madrugada Ivo acordou e a luz ainda estava acesa, fato que lhe deixou intrigado e então foi até o quarto do filho onde já o encontrou sem vida, Ivo percebeu que o filho havia se enforcado, já que ele estava deitado na cama com um fio de energia no pescoço que havia sido amarrado em uma janela acima da cama.

Ivo acionou a Polícia Militar de Itaporã que foi até o local para fazer as apurações do fato, participou também a Polícia Civil, a Perícia técnica de Dourados e a funerária de Itaporã que encaminhou o corpo até o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

O pai de Roberto disse que não sabia os motivos específicos que levou o filho a cometer o suicídio. Ivo informou que o filho era dependente químico, porém naquele dia ele não percebeu nada de anormal, já que o filho se tornava muito agressivo quando estava sob os efeitos químicos. De acordo com o pai o filho já havia tentado cometer suicídio tomando veneno tempos atrás.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PARANAÍBA
Polícia Militar prende homem por portar drogas para consumo pessoal
DOURADOS
Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende homem
ECONOMIA
Confiança do comércio recua 0,9 ponto em janeiro
É a quarta queda consecutiva do indicador
BOLETIM COVID
Mato Grosso do Sul registra 582 novos casos de Covid e 9 óbitos