sexta, 19 de abril de 2024

Homem é agredido com taco de baiseboll em bar

Homem é agredido com taco de baiseboll em bar

19 abril 2012 - 13h30
Radio Caçula


Nesta quarta-feira (18) por volta das 10h40, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Filinto Muler no bairro Lapa em Três Lagoas para apurar uma ocorrência de Lesão Corporal.

Segundo informações, C.J.S.O. (20) teria sido agredido por D.A.C.R.S. (41) com um taco de baseboll vindo a sofrer lesões pelo corpo, logo em seguida o autor se escondeu em um Comércio (Bar) próximo do local do fato.

Após receber informações de onde estaria o autor, os policiais foram até o bar para verificar se realmente ele estava escondido e constataram que D.A.C.R.S. estava atrás do balcão que ao avistar os policiais tentou empreender fuga pulando o muro mais sendo capturado em seguida, não oferecendo reação.

Antes de deter o agressor, a proprietária do bar S.D.R. (69) não autorizou a guarnição a deter o autor estando bastante exaltada e dizendo para os policiais “Vocês estão acoitando um vagabundo, viciado e ladrão, eu vou arrumar para a cabeça de vocês”.

O autor foi conduzido a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências cabíveis.

No momento que estava sendo elaborado o boletim de ocorrência, a proprietária do estabelecimento esteve na delegacia e queria comunicar que os policiais teriam invadido o seu comércio, mais quando a guarnição esteve no local, foi impedida pela proprietária de realizar o trabalho seguindo todas as normas que a lei exige e que S.D.R. estava tentando ajudar na fuga do autor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa