quinta, 25 de abril de 2024

Vítima dirigia um caminhão quando foi baleada na tarde desta sexta-feira (25).

Testemunhas dizem que dois homens em uma moto cometeram o crime

26 novembro 2011 - 09h30
G1 MS

Um homem de 33 anos foi morto a tiros enquanto dirigia um caminhão pela rua Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande, por volta das 13 horas desta sexta-feira (25). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima tinha três perfurações provocadas por arma de fogo no peito e no ombro.

Testemunhas disseram à polícia que duas pessoas em uma moto emparelharam com o veículo da vítima, atiraram, e fugiram em direção ao centro da cidade.

De acordo com o delegado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro, Cláudio Zotto, o motorista, após ter sido baleado, dirigiu por cerca de 100 metros até parar na esquina com a rua Caxambu.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local a vítima já estava morta. O trânsito ficou interditado na Mascarenhas de Moraes no sentido bairro-centro até o fim do trabalho dos peritos e policiais civis.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). O caso, segundo Zotto, será registrado na Depac, mas vai ser investigado na 2° DP.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul