Menu
Busca terça, 01 de dezembro de 2020

Vítima dirigia um caminhão quando foi baleada na tarde desta sexta-feira (25).

Testemunhas dizem que dois homens em uma moto cometeram o crime

26 novembro 2011 - 09h30
G1 MS

Um homem de 33 anos foi morto a tiros enquanto dirigia um caminhão pela rua Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande, por volta das 13 horas desta sexta-feira (25). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima tinha três perfurações provocadas por arma de fogo no peito e no ombro.

Testemunhas disseram à polícia que duas pessoas em uma moto emparelharam com o veículo da vítima, atiraram, e fugiram em direção ao centro da cidade.

De acordo com o delegado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro, Cláudio Zotto, o motorista, após ter sido baleado, dirigiu por cerca de 100 metros até parar na esquina com a rua Caxambu.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local a vítima já estava morta. O trânsito ficou interditado na Mascarenhas de Moraes no sentido bairro-centro até o fim do trabalho dos peritos e policiais civis.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). O caso, segundo Zotto, será registrado na Depac, mas vai ser investigado na 2° DP.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ARAL MOREIRA
Homem é encontrado carbonizado e com marcas de tiros no corpo
Motocicleta com placas do Paraguai também foi queimada
IGUATEMI
Homem morre vítima de tiro acidental na cabeça durante pescaria
Jair Ruzzene, de 56 anos, se apoiou em cano de espingarda quando arma disparou e o atingiu
MARACAJU
Veículo com quase meia tonelada de maconha foi apreendido pelo DOF
ECONOMIA
Caixa retorna valores não movimentados do saque emergencial do FGTS