Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021

Homem é encontrado morto dentro de caminhonete

27 junho 2012 - 14h40
G1


A polícia investiga o assassinato de um homem que foi encontrado morto dentro de um carro, em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá. Conforme a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, o crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (26) no bairro Jardim dos Estados.

A delegada Anaíde Barros, responsável pelo caso, afirmou que a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já foi descartada. “A princípio descartamos essa possibilidade uma vez que o corpo foi encontrado dentro do veículo. A chave estava no veículo, os documentos pessoais da vítima estavam com ela, havia dinheiro no veículo”, declarou.

A Polícia Técnica esteve no local para periciar o veículo. A caminhonete da vítima deve ser encaminhada para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá para saber se há impressão digital ou alguma pista da pessoa que cometeu o crime.

Conforme a delegada Anaíde Barros, a polícia ainda não tem nenhum suspeito. “Já começamos as investigações. A gente sempre trabalha identificando a vítima e seus afazeres. Nossos investigadores já foram no local onde ele [vítima] tinha um ponto de frete para saber se alguém o pegou ali ou se ele recebeu alguma ligação”, explicou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pazuello: embarque de vacinas da Índia deve ter solução esta semana
POLÍCIA
Veículos com cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
CORONAVÍRUS
Vacina chega a Mato Grosso do Sul e distribuição aos municípios começa ainda hoje
ECONOMIA
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras