Menu
Busca sexta, 22 de janeiro de 2021

Homem é preso em flagrante em Coxim e confessa assassinato de casal

17 julho 2012 - 17h25
Midiamax




Em investigação, a Polícia Civil encontrou a suposta arma do crime na residência de Ronaldo Bispo da Silva, de 41 anos, suspeito de ter assassinado um casal na madrugada desta terça-feira (17), no bairro Senhor Divino, em Coxim.

O suspeito é ex-marido e pai do filho, de 04 anos, da vítima, Elzeni Pereira da Silva Aguiar. De acordo com informações do delegado Bruno Henrique Urban, o revólver de calibre 38 foi encontrado enterrado no quintal próximo a um mandiocal, na residência localizada na avenida Mato Grosso do Sul, juntamente com um par de luvas, touca, além de munições de outras armas.

Ronaldo confessou o crime ao delegado e disse ser apaixonado pela mulher, e contou que a família da ex-esposa incentivou ela a largá-lo e ficar com Wagner. O filho do casal estava na residência de Ronaldo no momento do crime.

Silva foi preso em flagrante e deve ser indiciado por homicídio duplo qualificado, por motivo fútil, por não ter dado chance de defesa para as vítimas. O acusado se encontra à disposição da Justiça.

O Crime

Wagner de Souza Holanda, de 27 anos, e Elzeni Pereira da Silva Aguiar, de 41 anos, estavam dormindo ao serem executados nesta terça-feira (17), em uma residência na rua Regente Feijó, no bairro Senhor Divino em Coxim.

O casal estava deitado em um colchão no chão dentro da residência, de acordo com o trabalho da Perícia, a princípio, Elzeni recebeu um tiro nas costas, e Wagner foi atingido com um tiro na cabeça. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Armas nucleares: ONU e papa saúdam tratado sem assinatura de potências
ECONOMIA
Salariômetro: reajuste salarial ficou abaixo da inflação em dezembro
GERAL
Escolagov abre inscrições para curso inédito sobre web conferências
EDUCAÇÃO
Enem 2020 tem novidades em acessibilidade