quinta, 25 de abril de 2024

Homem é preso em flagrante em Coxim e confessa assassinato de casal

17 julho 2012 - 17h25
Midiamax




Em investigação, a Polícia Civil encontrou a suposta arma do crime na residência de Ronaldo Bispo da Silva, de 41 anos, suspeito de ter assassinado um casal na madrugada desta terça-feira (17), no bairro Senhor Divino, em Coxim.

O suspeito é ex-marido e pai do filho, de 04 anos, da vítima, Elzeni Pereira da Silva Aguiar. De acordo com informações do delegado Bruno Henrique Urban, o revólver de calibre 38 foi encontrado enterrado no quintal próximo a um mandiocal, na residência localizada na avenida Mato Grosso do Sul, juntamente com um par de luvas, touca, além de munições de outras armas.

Ronaldo confessou o crime ao delegado e disse ser apaixonado pela mulher, e contou que a família da ex-esposa incentivou ela a largá-lo e ficar com Wagner. O filho do casal estava na residência de Ronaldo no momento do crime.

Silva foi preso em flagrante e deve ser indiciado por homicídio duplo qualificado, por motivo fútil, por não ter dado chance de defesa para as vítimas. O acusado se encontra à disposição da Justiça.

O Crime

Wagner de Souza Holanda, de 27 anos, e Elzeni Pereira da Silva Aguiar, de 41 anos, estavam dormindo ao serem executados nesta terça-feira (17), em uma residência na rua Regente Feijó, no bairro Senhor Divino em Coxim.

O casal estava deitado em um colchão no chão dentro da residência, de acordo com o trabalho da Perícia, a princípio, Elzeni recebeu um tiro nas costas, e Wagner foi atingido com um tiro na cabeça. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave