Ainda segundo Matias, a adolescente denunciou o caso a um líder indígena da comunidade. A Polícia Militar foi acionada e levou o suspeito para a delegacia mais próxima que fica em Mundo Novo.
Ao ser ouvido, o padrasto relatou que a jovem engravidou após um dos estupros quando tinha 10 anos, mas o bebê morreu aos nove meses por conta de problemas de saúde. Ele contou que os abusos aconteciam quando a mãe da vítima não estava por perto. Conforme Matias, a mulher também prestou depoimento e disse não saber sobre os crimes.
O delegado afirmou que a adolescente foi entregue a parentes e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar de Japorã. O suspeito está preso em uma cela da delegacia de Mundo Novo separado dos demais detentos, já que houve ameaças contra ele, segundo o delegado. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e o inquérito deve ser concluido em 10 dias.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford

EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19

SAÚDE