Menu
Busca domingo, 20 de setembro de 2020

Homem morre com suspeita de overdose após sofrer convulsões

Homem morre com suspeita de overdose após sofrer convulsões

02 fevereiro 2012 - 10h12Por CG News
Sérgio Luiz Cordeiro dos Anjos, 32 anos, morreu na madrugada de ontem (2) no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, após passar mal em casa e suspeita é de crise de overdose.

De acordo com registro policial, a dona da casa onde Sérgio morava de aluguel, no Jardim Dourados, chamou a Polícia Militar porque seu inquilino estava gritando, provocando desordens e gemendo.

Quando os policiais chegaram, encontraram Sérgio no chão, sem força para levantar. Em seguida, o homem teve convulsões. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e, conforme informações do boletim de ocorrência, os socorristas disseram que Sérgio estava tendo crise de overdose.

Sérgio foi levado ao pronto socorro, recebeu atendimento médico e foi liberado por volta das 22h30 dessa quarta-feira. Como estava foragido - com três mandados de prisão em aberto expedidos pela comarca de Nova Andradina -, a PM levou Sérgio para a delegacia de Polícia Civil.

Quando os militares estavam com o homem na delegacia, antes de entrega-lo à Polícia Civil, ele passou mal novamente e os policiais o levaram para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde deu entrada com várias paradas cardiorespiratórias.

Sérgio ficou na unidade de saúde sob escolta policial e às 00h50 morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA
Bombeiro em Dourados morre durante acidente em Santa Catarina
INTERNACIONAL
TikTok move processo para tentar reverter banimento nos EUA
INTERNACIONAL
Museu sobre acidente nuclear de Fukushima abre suas portas
INTERNACIONAL
Protestos contra monarquia ganham força na Tailândia