Menu
Busca sábado, 05 de dezembro de 2020

Infraero: passageiros não sentirão o impacto da greve, marcada para quinta e sexta

20 outubro 2011 - 00h41Por Info Money
A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) informou, ontem (19), que não haverá transtornos aos passageiros durante a paralisação dos aeroportuários, marcada para hoje (20) e amanhã (21).

De acordo com o diretor de administração da Infraero, José Eirado, os aeroportos funcionarão normalmente durante a greve e todos os serviços essenciais serão prestados pelos funcionários da empresa.

Eirado informou ainda que será adotado um plano de contingência e que reuniões foram feitas com a empresas aéreas para que os usuários não tenham impacto com a paralisação. Segundo ele, o plano de contingência será o mesmo adotado quando ocorre parada, por problemas técnicos ou naturais, em algum aeroporto.

Greve

Os aeroportuários de São Paulo, Guarulhos, Campinas e Brasília entrarão em greve em protesto contra a concessão dos terminais para a iniciativa privada proposta pelo governo.

A decisão foi tomada no último dia 17, em assembleia realizada pelo Sina (Sindicato Nacional dos Aerportuários) em São Paulo e em Brasília.

De acordo com o sindicato, participarão da paralisação cerca de 500 funcionários dos aeroportos de Cumbica (em Guarulhos), Congonhas (na capital paulista), Viracopos (Campinas) e do Aeroporto Internacional de Brasília.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Mulher é morta a facadas após discussão com ex marido que está foragido em MS
A vítima foi morta com 19 golpes de faca que atingiram as regiões do ombro, tórax e braço
SEGURANÇA PÚBLICA
Apreensões de drogas batem recorde em Mato Grosso do Sul e ultrapassam 707 toneladas em 2020
POLÍCIA
Brasileiro e filha de 9 anos morreram em atentado na fronteira
Ele foi preso durante investigações do assassinato de Wescley em 2018
POLÍCIA
Bombeiros retomam buscas por menino de 8 anos que desapareceu em córrego