sexta, 29 de março de 2024

Inscrições em caravanas para o Fomenta Nacional encerram amanhã

Inscrições em caravanas para o Fomenta Nacional encerram amanhã

17 novembro 2011 - 19h30
Divulgação (TP)

Empresários de micro e pequenas empresas nos segmentos de serviços, comércio, indústria e agronegócios do Estado podem fazer inscrição até amanhã, 18 de novembro, para participar das caravanas de negócios organizadas pelo Sebrae para o Fomenta Nacional, que acontece nos dias 23 e 24 deste mês na cidade de São Paulo. Os ônibus partem de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

Este ano, aproximadamente 1,5 mil empresas devem participar do evento, que terá rodadas de negócios entre compradores públicos (prefeituras, governos estaduais e federal) e seus possíveis fornecedores (as micro e pequenas empresas); painéis de oportunidades, oficinas de capacitação sobre Pregão Eletrônico, seminários temáticos com palestras de especialistas sobre a nova política nacional de compras e mostras de sustentabilidade de empresas.

A proposta é criar condições para ampliar a participação dos micro e pequenos negócios nas compras públicas, divulgar e esclarecer sobre procedimentos e exigências dos grandes compradores e seus processos de aquisição de bens e serviços. A quarta edição do Fomenta Nacional é uma promoção da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI) do Ministério do Planejamento, em parceria com o Sebrae.

Serviço

A inscrição para as caravanas pode ser feita pela Central de Relacionamento do Sebrae, pelo 0800-570-0800. Dois ônibus saem no dia 22 de Campo Grande e um deles passa na cidade de Três Lagoas. Na mesma data, também acontece a saída da caravana de Dourados. As vagas são limitadas. A inscrição é gratuita e inclui viagem de ida e volta para São Paulo, estadia e alimentação (no evento). Despesas pessoais e outros deslocamentos na cidade são por conta do empresário.

A programação detalhada está no site: http://www.fomentasp.com.br/

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL

Bolsonaro pede a Moraes devolução de passaporte para viajar a Israel

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris