Menu
Busca quarta, 30 de setembro de 2020

Inscrições em caravanas para o Fomenta Nacional encerram amanhã

Inscrições em caravanas para o Fomenta Nacional encerram amanhã

17 novembro 2011 - 19h30
Divulgação (TP)

Empresários de micro e pequenas empresas nos segmentos de serviços, comércio, indústria e agronegócios do Estado podem fazer inscrição até amanhã, 18 de novembro, para participar das caravanas de negócios organizadas pelo Sebrae para o Fomenta Nacional, que acontece nos dias 23 e 24 deste mês na cidade de São Paulo. Os ônibus partem de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

Este ano, aproximadamente 1,5 mil empresas devem participar do evento, que terá rodadas de negócios entre compradores públicos (prefeituras, governos estaduais e federal) e seus possíveis fornecedores (as micro e pequenas empresas); painéis de oportunidades, oficinas de capacitação sobre Pregão Eletrônico, seminários temáticos com palestras de especialistas sobre a nova política nacional de compras e mostras de sustentabilidade de empresas.

A proposta é criar condições para ampliar a participação dos micro e pequenos negócios nas compras públicas, divulgar e esclarecer sobre procedimentos e exigências dos grandes compradores e seus processos de aquisição de bens e serviços. A quarta edição do Fomenta Nacional é uma promoção da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI) do Ministério do Planejamento, em parceria com o Sebrae.

Serviço

A inscrição para as caravanas pode ser feita pela Central de Relacionamento do Sebrae, pelo 0800-570-0800. Dois ônibus saem no dia 22 de Campo Grande e um deles passa na cidade de Três Lagoas. Na mesma data, também acontece a saída da caravana de Dourados. As vagas são limitadas. A inscrição é gratuita e inclui viagem de ida e volta para São Paulo, estadia e alimentação (no evento). Despesas pessoais e outros deslocamentos na cidade são por conta do empresário.

A programação detalhada está no site: http://www.fomentasp.com.br/

Deixe seu Comentário

Leia Também

SEGURANÇA PÚBLICA
Equipe do GSI da Presidência da República discute segurança nas regiões de fronteira com integrantes da Sejusp
NOTÍCIAS
Consulta pública da segunda etapa do Planejamento Estratégico 2021-2026 termina dia 2
NOTÍCIAS
Ministros da Agricultura e Meio Ambiente confirmam ida ao Pantanal
SAÚDE
SES atualiza número de leitos clínicos e de UTIs Covid-19 em MS