quinta, 25 de abril de 2024
FIQUE ATENTO

Inscrições para 1º concurso Mister Trans MS terminam nesta quarta

20 março 2019 - 11h45Por Da Redação

As inscrições para a primeira edição do concurso Mister Mato Grosso do Sul Trans terminam nesta quarta-feira (20/3), e podem ser feitas pela página do IBRAT/MS no Facebook. O evento é realizado pelo IBRAT e Frank Rossate.

O concurso será realizado no dia 20 de abril, no Marco (Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande e a entrada é um quilo de alimento não-perecível. Os alimentos serão destinados a instituições carentes e para membros socialmente vulneráveis da comunidade trans do Estado. 

De acordo com Carlos Eduardo Rodriguez (conhecido como Karuh), organizador do evento, além da valorização da beleza transexual masculina, o concurso visa reforçar a responsabilidade social e o empoderamento do T em LGBT. 

“Com o concurso, vamos poder ajudar aos meninos menos favorecidos, que passam por dificuldades financeiras”, diz Karuh. O organizador completa: “Dentro da comunidade LGBT, os transexuais ainda continuam ofuscados e merecem ter sua autoestima fortalecida e ser celebrados por seus semelhantes gays, lésbicas e bissexuais. É uma festa para a comunidade LGBT e um momento especial para o coletivo trans do Estado”. 

Mato Grosso do Sul tem um histórico vitorioso em concursos de beleza transex. Porém, essa é a primeira edição do evento que espera valorizar a beleza trans masculina. 

Concurso

O concurso Mister Trans MS acontece no dia 20 de abril, no MARCO – Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul, que fica no Parque das Nações Indígenas, com entrada pela Rua Antônio Maria Coelho, 6000. 

Os três primeiros lugares receberão premiação em dinheiro e representarão a comunidade trans em demais eventos nacionais. 

Serviço

As inscrições custam R$ 50 e a ficha de inscrição está disponível no anexo do release. Mais informações sobre o concurso, incluindo sobre as inscrições, estão disponíveis na página do IBRAT/MS (Instituto Brasileiro de Transmasculinidade) no Facebook (www.facebook.com/ibratms)  ou pelo telefone (67) 9 8180-9973.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul