Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020

Internado há 15 dias, Chico Anysio continua sem previsão de alta

Internado há 15 dias, Chico Anysio continua sem previsão de alta

15 dezembro 2011 - 16h10
Entretenimento

Apesar de estar praticamente curado de uma infecção urinária, Chico Anysio ainda não tem previsão de receber alta do Hospital Samaritano, no Rio Janeiro, onde está internado há 15 dias.

De acordo com o que disse a assessora do humorista, Luciana Sander, à coluna “Retratos da Vida”, publicada no jornal “Extra”, os médicos preferem não estipular um dia certo para a saída de Chico do local. “Eles dizem que é para não criar nenhuma expectativa”, falou Luciana.

Ainda de acordo com a assessora, Chico está se sentindo disposto e diz que sente falta de sua casa. “Ele está ótimo e querendo muito ir para casa, mas sabe que o tratamento é importante para a sua saúde”, contou a assessora do humorista.

Na última semana, a mulher de Chico, Malga Di Paula, agradeceu o carinho dos fãs no Twitter e aproveitou para contar que eles devem passar as festas de final de ano em casa. “Eu e Chico estamos bem. Tudo vai dar certo e iremos passar o Natal em casa com nossa família!”, postou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF
CAARAPÓ
Policiais civis prendem jovem e comparsa suspeitos de tráfico de drogas
ECONOMIA
Febraban prevê que carteira de crédito deve subir 11,6% em agosto
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende e autua quatro em R$ 8,4 mil por pesca predatória e apreende 139 kg de pescado, dois barcos, dois motores e petrechos