quarta, 24 de abril de 2024

Jardim recebe capacitação do Sescon/MS nessa terça feira

17 outubro 2011 - 18h00
Divulgação (TP)

Investindo sempre em capacitações tanto na capital como no interior, o Sescon/MS realiza no dia 18 de outubro a mesa redonda "Atualização em 13º Salário, Férias Anuais, Férias Coletivas, FGTS e Contrato Temporário de Trabalho", em Jardim (MS).


A finalidade é apresentar as alterações na legislação em vigor, os Critérios para o cálculo, média de variáveis, afastamentos a serem considerados, salários fixos e comissionistas: 1ª parcela e 2ª parcela do 13º salário; empregados admitidos no decorrer do ano, GPS 13/2010; IRRF s/ 13º e Férias; GEFIP declaratória do 13º Salário. Aos participantes do Treinamento Conectividade Social ICP realizado no dia 6 de outubro, será apresentada a parte pratica na primeira hora deste.


Podem participar profissionais de departamento de pessoal, contadores, administradores, gerentes, coordenadores, e demais interessados.


A capacitação será realizada das 8h às 13h na Camara Municipal da cidade. A apostila será enviada por e-mail após confirmação da inscrição os participantes devem levar calculadora.


Os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.sesconms.org.br


A realização é do Sescon/MS (Sindicato da Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul) e CRC/MS (Conselho Regional de Contabilidade do Estado do MatoGrosso do Sul).

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul