quinta, 18 de abril de 2024

Jerson não teme retaliação do PMDB e pretende levar adiante apoio a Delcídio para governador

Jerson não teme retaliação do PMDB e pretende levar adiante apoio a Delcídio para governador

12 dezembro 2011 - 10h51Por Capital News
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual, Jerson Domingos, não teme retaliação de seu partido, o PMDB, pelo fato de ter declarado apoio ao senador Delcídio do Amaral (PT) para as eleições de 2014 quando o petista pretende concorrer ao governo do Estado.

Jerson assegura que até agora não enfrentou qualquer problema na legenda em função de seu posicionamento e que não pretende abandonar seu preferitismo por Delcídio.

A polêmica declaração do deputado feita no dia 27 de outubro durante entrevista na Assembleia gerou mal estar dentro do partido. A legenda quer lançar candidato próprio à sucessão de André Puccinelli (PMDB).

O presidente regional do PMDB, Esacheu Nascimento, reagiu à atitude de Jerson. Disse que para defender a candidatura de um nome da oposição, Jerson deveria sair do PMDB e, mais, ameaçou abrir procedimento interno para “apurar a conduta” do deputado.

O presidente da Assembleia, por sua vez, reitera ter expressado um ponto de vista pessoal, e desconsidera as ameaças do dirigente.

“Ele sozinho não fala pelo partido. Ele preside o partido. Eu o respeito muito. É uma pessoa idônea que tem conduzido o partido com muita responsabilidade. Mas, quem fala pelo partido, somos todos nós, membros do diretório e filiados”, opinou.

O deputado ressaltou ter expressado um ponto de vista pessoal, portanto, não há razões para reações contrárias no partido. “Continuo com o meu ponto de vista”, afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa