Menu
Busca terça, 01 de dezembro de 2020

Jogador que disputou Brasileirão volta a atuar em MS

31 janeiro 2012 - 13h46Por Dourados News
O meia atacante Mário Lúcio da Silva Júnior, o Mário Lúcio, voltou ao futebol sul-mato-grossense para defender as cores do Cene de Campo Grande no campeonato estadual de 2012, que tem início no próximo dia 11.

O atleta, nascido em Dourados, disputou a primeira divisão do Campeonato Brasileiro pelo Guarani de Campinas em 2010 e atuou por 28 partidas na competição, sendo titular em 11 delas. No mesmo ano, o time do interior paulista acabou rebaixado para a segunda divisão nacional.

No ano seguinte, o douradense foi negociado para o Santa Cruz, time pernambucano que disputava a Copa do Brasil e o campeonato local, mas não se firmou e foi dipensado no meio da temporada, quando se transferiu para o Red Bull, time de empresários paulistas.

Após seis meses na equipe, o jogador voltou para Dourados, onde passou férias com a família e se apresentou ao Coritiba para um período de testes.

Em menos de 20 dias, o atleta acabou dispensado pela equipe paranaense e voltou para o futebol local, onde a assessoria de comunicação do time da capital divulgou na segunda-feira (30) imagem com o atleta já vestindo a camisa do Cene.

Mário Lúcio tem 23 anos e volta ao time onde foi revelado nas categorias de base. O Cene estreia no campeonato sul-mato-grossense no dia 12 de fevereiro contra a equipe do Comercial, no estádio Jacques da Luz, na capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LAGUNA CARAPÃ
Caminhão que seguia para Campo grande com mais de seis toneladas de maconha foi apreendido pelo DOF
PROPINA DIFERENTE
Traficante Minotauro usou canetas de US$ 900 para pagar propina a agentes paraguaios, afirma MPF
ECONOMIA
Seis milhões de pessoas pediram empréstimo na pandemia, diz IBGE
CORONAVÍRUS
Falta de leitos de UTI coloca em risco população de Dourados, diz secretário