terça, 16 de abril de 2024

Jogador que disputou Brasileirão volta a atuar em MS

31 janeiro 2012 - 13h46Por Dourados News
O meia atacante Mário Lúcio da Silva Júnior, o Mário Lúcio, voltou ao futebol sul-mato-grossense para defender as cores do Cene de Campo Grande no campeonato estadual de 2012, que tem início no próximo dia 11.

O atleta, nascido em Dourados, disputou a primeira divisão do Campeonato Brasileiro pelo Guarani de Campinas em 2010 e atuou por 28 partidas na competição, sendo titular em 11 delas. No mesmo ano, o time do interior paulista acabou rebaixado para a segunda divisão nacional.

No ano seguinte, o douradense foi negociado para o Santa Cruz, time pernambucano que disputava a Copa do Brasil e o campeonato local, mas não se firmou e foi dipensado no meio da temporada, quando se transferiu para o Red Bull, time de empresários paulistas.

Após seis meses na equipe, o jogador voltou para Dourados, onde passou férias com a família e se apresentou ao Coritiba para um período de testes.

Em menos de 20 dias, o atleta acabou dispensado pela equipe paranaense e voltou para o futebol local, onde a assessoria de comunicação do time da capital divulgou na segunda-feira (30) imagem com o atleta já vestindo a camisa do Cene.

Mário Lúcio tem 23 anos e volta ao time onde foi revelado nas categorias de base. O Cene estreia no campeonato sul-mato-grossense no dia 12 de fevereiro contra a equipe do Comercial, no estádio Jacques da Luz, na capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa