quinta, 28 de março de 2024

José Eriberto ganha título da Volta Ciclística de SP

23 outubro 2011 - 20h04Por Estadão
O potiguar José Eriberto, de 26 anos, conquistou o título da oitava edição da Volta Ciclística de São Paulo, encerrada ontem, com a disputa da oitava e última etapa, após uma verdadeira maratona pelo interior paulista. Ele completou a competição com o tempo total de 22h34min19, com 41 segundos de vantagem sobre o segundo colocado, Flávio Santos, que é conhecido como Baiano.

'O Baiano atacou bastante nessa etapa, mas minha equipe trabalhou bem e conseguiu neutralizar todas as fugas. Devo muito a eles. É um sonho realizado', comemorou José Eriberto, que ficou em 13º lugar na última etapa, chegando junto com o pelotão de frente. A vitória deste domingo, com percurso de 55,5 quilômetros entre Jundiaí e São Paulo, foi de Roberto Pinheiro, que fez o tempo de 1h06min37.

Prova reconhecida internacionalmente e com representatividade no calendário sul-americano, a Volta Ciclística de São Paulo contou neste ano com a participação de 136 ciclistas de seis países. Ao todo, foram quase 900 quilômetros de percurso pelo interior paulista até a chegada deste domingo na capital, quando José Eriberto se consagrou com o seu primeiro título na história da competição

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE