quinta, 25 de abril de 2024

Jovem fica ferido ao bater moto contra cavalo solto

28 junho 2012 - 16h50
Ta na Midia Navirai


O jovem Diego Machado Pereira de Araujo, de 24 anos, sofreu uma queda de moto por volta das 11h50min, de ontem (27), após bater contra um cavalo que estava solto na rua.

A vítima seguia com sua moto Honda Titan de cor preta placa de Naviraí, pela rua João Rigonato sentido ao bairro Vila Nova, quando um Cavalo cruzou a pista na sua frente. Diego disse que ainda tentou desviar, mas acabou colidindo contra o animal vindo a perder o equilíbrio da moto vindo a cair no chão.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa com escoriações nos braços, tórax, joelho e ombro direito. Policiais Militares do Departamento de Trânsito estiveram no local atendendo a ocorrência e localizaram o referido animal solto em um terreno baldio próximo onde aconteceu o acidente.

O dono do animal não foi localizado, e por se tarar de horário de almoço, não foi possível contato com a Vigilância Sanitária Municipal de Saúde para que os mesmos fossem capturar o animal e leva-lo para um lugar adequado ate ser localizado seu dono.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave