Menu
Busca quarta, 20 de janeiro de 2021

Jovem sem CNH morre em acidente entre moto e carro

23 julho 2012 - 15h20
Portal do MS

Pedro Vinicius de Carvalho de Oliveira, de 24 anos morreu após uma colisão entre uma moto e carro de passeio no final da tarde deste domingo (22), no centro de Naviraí. O acidente aconteceu por volta das 17h10 no cruzamento das avenidas Amélia Fukuda e Pantanal, de frente a Praça dos Pioneiros, a 100 metros da Santa Casa da cidade.

Pedrinho como era conhecido, trafegava com sua moto Honda 150, placas NRI-6364 pela avenida Pantanal, quando atravessou a via vindo a colidir fortemente contra um veículo Gol HIC-0938 (Taxi) conduzido pelo taxista Carlos Silva.

Com a colisão Pedro e sua moto foram arremessados para avenida Jateí. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí e encaminhado em estado grave até a Santa Casa com afundamento no crânio, corte no rosto e traumas pelo corpo. Por volta das 19h ele não resistiu aos ferimento e veio a óbito.
Segundo informações apuradas pela reportagem do site Portal do MS, Pedro não tinha CNH – Carteira Nacional de Habilitação e a motocicleta estava com o licenciamento vencido.

O taxista saiu ileso sendo que o sei veículo Gol teve o pára-choque arrancado.

O Corpo de Pedrinho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro
NOTÍCIAS
Decreto traz regras para o Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico
BOLETIM COVID
Pandemia ainda não acabou: MS registra mais de mil casos em apenas um dia
PONTA PORÃ
Camionete com 250 quilos de agrotóxicos foi apreendida pelo DOF