Menu
Busca domingo, 20 de setembro de 2020

Juan diz que foi chamado de macaco por juiz

Juan diz que foi chamado de macaco por juiz

27 outubro 2011 - 14h50
Globoesporte

Não bastasse a eliminação na Copa Sul-Americana, o São Paulo ainda viu o lateral-esquerdo Juan protagonizar uma confusão com o árbitro colombiano Wilmar Roldán. Ainda no gramado do estádio Nicolas Leoz, depois da derrota por 2 a 0 para o Libertad, o atleta tricolor foi expulso.

Na saída do campo, Juan foi cobrar a arbitragem, ao lado de Wellington e Fernandinho (assista ao vídeo ao lado). Ele disse que foi chamado de "macaco" pelo árbitro.

- No lance em que eu fui cobrar os três minutos de acréscimos, o árbitro falou para mim: 'Sai daqui, macaco!'. E quando falei para ele, 'me chama agora de macaco', ele covardemente me expulsou. Isso que a Conmebol é brincadeira - ressaltou o jogador, bastante nervoso.

O São Paulo havia vencido a primeira partida contra o Libertad, em São Paulo, por 1 a 0, na semana passada. Com a eliminação em Assunção, nesta quarta-feira, resta ao time apostar suas últimas fichas no Campeonato Brasileiro.

No domingo, o Tricolor, sexto colocado da competição, com 49 pontos, enfrenta o líder Vasco, em São Januário. O objetivo é pelo menos garantir uma vaga na Taça Libertadores da América de 2012.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLITICA
Justiça Eleitoral já registrou mais de 55 mil pedidos de candidaturas
DOURADOS
Jovem ameaça mãe de morte e vai preso pela GM
SAÚDE
Brasil registra 739 mortes pela covid-19 nas últimas 24 horas
BRASIL
Mourão defende que dados de queimadas passem por 'ajustes e correções'