sexta, 29 de março de 2024

Judiciário organiza grande leilão, veja os carros leiloados

Judiciário organiza grande leilão, veja os carros leiloados

07 fevereiro 2012 - 13h19
Agazetanews

Devido ao alto índice de apreensões realizadas pelas polícias de Amambai, os espaços destinados à acomodação dos veículos recolhidos já estão totalmente abarrotados.

O pátio da Polícia Civil, bem como o pátio do Fórum da cidade, já se encontram sem condições de receber mais nenhum carro apreendido, tendo como medida, muitas vezes, guardar esses veículos do lado de fora de suas instalações.

O Poder Judiciário de Amambai, percebendo essa situação, organizou um grande evento que fará com que o problema de falta de espaço seja resolvido.

Veja abaixo a lista dos carros leiloados e o edital.


Um grande leilão será realizado nesse mês de fevereiro em Amambai com o principal intuito de desafogar os pátios, tanto da Polícia Civil quanto do Fórum.

No dia 16 desse mês, a partir das 13:00h, será realizado no Ginásio de Esportes Flavio Derzi, situado na Rua Dom Pedro II, centro, um leilão público de 220 veículos automotores apreendidos - carros e motos que serão divididos em duas classes: as sucatas, que após o arremate terão seus chassis anulados e só poderão ter suas peças usadas novamente e os que poderão ser legalizados e retornarão às ruas.

Segundo Dr. César de Souza Lima, juiz de Direito e diretor do Foro de Amambai, todos os interessados em participar do leilão poderão realizar uma visita de avaliação dos veículos, previamente, nos dias 13, 14 e 15.
Segundo as leis que regem esse leilão, os veículos leiloados serão entregues no estado em que se encontram, não cabendo reclamação por parte do arrematante depois de efetuada a compra do bem. Por esse motivo, se torna importante a averiguação do estado dos veículos antes da realização do evento.

Poderão participar do evento pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, ou seus procuradores, desde que estejam munidos de instrumento público ou particular de mandado ou cópia devidamente autenticada.
Os que estiverem participando do evento poderão efetuar lances verbais a partir do lance mínimo pré-estabelecido para arrematação, considerando-se o vencedor o licitante que efetuar o maior lance devidamente aceito pelo leiloeiro.

Para maiores informações sobre o leilão, regras e requisitos necessários para efetuar o arremate do veículo sem nenhum empecilho e a relação dos veículos que participarão do leilão com seus devidos valores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE