Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021

Judocas de MS voltam ao pódio na Alemanha

Judocas de MS voltam ao pódio na Alemanha

07 maio 2012 - 09h28Por Correio do Estado
As representantes de Mato Grosso do Sul na seleção brasileira sub-17 de judô conquistaram mais três medalhas neste fim de semana, durante a disputa da European Cup de Berlim, na Alemanha.

Na faixa de peso 48 kg, Layana Colman conquistou a medalha de ouro ao derrotar na final a alemã Patrycia Szekely. Com a conquista, a atleta conseguiu superar a derrota da semana passada no torneio da Romênia, quando lamentou muito o revés, dizendo na rede social Facebook que queria muito a medalha para oferecer para sua família.

Outra medalhista na Alemanha foi Larissa Rianne Farias, que levou o bronze na categoria 44kg. O ouro nesta categoria ficou com a japonesa Mina Asaoka. A medalha foi a segunda da ladarense em solo europeu, uma vez que na semana subiu ao lugar mais alto do pódio na Romênia.

Ana Paula Prates também voltou ao pódio e novamente com a medalha de bronze, se colocando como um das principais atletas do mundo na categoria - 57kg. A medalha de ouro na faixa de peso ficou com a favorita japonesa Iori Suzuki. O torneio na Alemanha reuniu cerca de 650 judocas de 28 países. O Brasil, além das medalhas dos judocas de MS, subiu ao pódio com Bruna Silva, ouro na faixa 40k; Aine Schimdt prata na 70kg; e na faixa de 90kg com prata de Hugo Praxedes e bronze de Matheus Rocha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONCESSÃO PÚBLICA
Usuários da MS-306 contam com atendimentos gratuitos, de socorro mecânico a combate a incêndios
ECONOMIA
Linguiça tradicional de Maracaju é o segundo produto a receber o Selo Arte em MS
EDUCAÇÃO
O que é preciso saber para o segundo dia do Enem
JANEIRO ROXO
SES reforça as ações de mobilização e conscientização sobre Hanseníase em MS