sexta, 29 de março de 2024

Justiça prende traficante acusado de tramar morte de juiz

Justiça prende traficante acusado de tramar morte de juiz

26 abril 2012 - 14h30
DouradosAgora


Ex-presidiário condenado por tráfico e a mulher foram presos preventivamente acusados de tramarem a morte de um juiz de Itaporã. Segundo a Justiça, Luciano Akira de Amaral, de 35 anos, mais conhecido como 'Bodão', e a mulher dele, Adailsa Menani, 23 anos, foram presos na manhã de hoje, por volta das 6h numa chácara na região de Bandeirantes, entre Dourados e Itaporã. De acordo com a polícia, ambos vinham sendo investigados depois de uma denúncia de que Luciano vendia drogas inclusive para indígenas nas aldeias Bororó e Jaguapiru.

Policiais civil com o apoio da Polícia Militar de Itaporã, coordenados pelo delegado Winston Ramão Albres Garcia, cumpriram mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz Adriano de Rosa Bastos.

Na casa localizada na zona rural, na região das aldeias, a polícia apreendeu um quilo de cocaína, 150 gramas de maconha, várias trouxinhas da droga, embalada para venda, uma balança de precisão para pesar droga, além de uma pistola de calibre nove milímetros, munições de calibre 22, que estavam numa caixa num dos quartos da casa.

O homem foi preso em 2002 por tráfico, condenado a sete anos, cumpriu parte da pena preso e aguardava recurso. Ele foi autuado em flagrante, novamente, acusado de tráfico e porte de arma de fogo de uso restrito. A mulher dele, foi autuada por associação ao tráfico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE