quinta, 28 de março de 2024

Justin Bieber confirma que vai fazer teste de DNA

16 novembro 2011 - 11h45Por MSN
Justin Bieber confirmou os rumores de que irá fazer o teste de DNA para provar que não é o pai do filho de Mariah Yeater. O cantor disse ao jornal “The Sun” que o caso está sendo tratado por seus advogados. “Se eles querem que eu faça o teste de DNA, então eu vou fazer", afirmou.

O loirinho disse ainda que não pretende perder seu precioso tempo com os problemas criados pela jovem e que não vai dizer nada a Mariah, caso tenha que ficar frente à frente com a suposta mãe de seu filho. “Eu acho que ela fez isso para chamar atenção, mas não estou interessado. Esse tipo de pessoa não merece meus pensamentos ou meu tempo", desdenhou.

O astro teen agradeceu, mais uma vez, o apoio dos fãs. “Como sempre, eles têm sido ótimos. Eu realmente nunca poderei agradecer o suficiente por todo o apoio que eles sempre me deram", concluiu.

Mariah afirma que Tristyn, um menino de três meses, é fruto de uma relação sexual de aproximadamente 30 segundos que teria tido com o canadense em outubro de 2010. Eles teriam transado no camarim do cantor após um show realizado em Los Angeles, no Staples Center.

A jovem disse que procurou a equipe de Bieber quando descobriu a gravidez, mas que ninguém lhe retornou. "No dia 6 de julho eu dei à luz um menino. Exatamente 36 semanas e dois dias após meu encontro sexual com Justin. Baseado no tempo e no fato de não ter tido relações sexuais com outro homem, acredito que Justin Bieber é o pai do meu bebê", garantiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE