Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

Ladário promove dez dias de festa nos seus 234 anos

Ladário promove dez dias de festa nos seus 234 anos

28 agosto 2012 - 14h40
Diario Online


Serão dez dias de festa. Ladário está pronta para comemorar seus 234 anos com muito orgulho, empolgação e patriotismo, estendendo as festividades com a Semana da Pátria. O grande Desfile está marcado para o dia do aniversário da cidade, 02 de setembro, a partir das 17h, na Avenida 14 de Março. Mas outras boas atrações acompanham a programação nos dias anteriores e durante a semana em que os ladarenses, como sempre, recebem os visitantes com hospitalidade, carinho e muita alegria.

A premiação dos Jogos da Reme e a abertura da Exposição Artística do Grupo Maturidade, formado pelos mestres da música, do artesanato, da poesia e da decoração de Ladário, marcam a largada das festividades no dia 31 de agosto, sexta-feira.

A Marinha abre a Semana da Pátria no dia 1º de setembro, sábado, e na mesma noite ladarenses e visitantes assistirão a uma apresentação cultural às 22h na Avenida 14 de Março. Este ano, a Alvorada Festiva, a tradicional queima de fogos ao raiar do dia do aniversário, 02 de setembro, domingo, será estendida aos bairros da cidade.

A Noite de Gala do Projeto Semear está marcada para 03 de setembro, segunda-feira, a partir das 18h, seguindo-se outras atrações culturais na Avenida 14 de Março. Dois shows de grupos religiosos estão confirmados: o Ladário para Cristo (gospel) no dia 04 de setembro e o Evangeliza Show Católico no dia 06 de setembro. A Festa do Peixe no Porto Turístico será no dia 08 de setembro, sábado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO NOVO
Polícia Civil identifica e indicia suspeitos de praticarem latrocínio tentado
ECONOMIA
Caixa paga abono salarial para nascidos em janeiro e fevereiro
CIDADES
Prefeitos já se planejam para vacinação nas aldeias e elogiam ações do Estado no combate à pandemia
TEMPO
Clima chuvoso e fresco continua nesta terça-feira