quinta, 28 de março de 2024

Ladrão invade depósito e é morto a paulada por funcionário

Ladrão invade depósito e é morto a paulada por funcionário

09 julho 2012 - 16h30
Regiaonews


Um homem morreu após ser atingido por uma paulada na Travessa Imbu, no Parque dos Laranjais, em Campo Grande, na manhã de hoje.

De acordo com o delegado Weber Luciano de Medeiros, que investiga o caso, por volta das 7h desta segunda-feira um funcionário da empresa de reciclagem chegou ao depósito e se deparou com Robson Alcides Anastácio Sanches, de 30 anos, armado com uma faca.

Ainda segundo o delegado, na versão do funcionário, Robson tentou atingir o trabalhador. Nesse momento Manoel Pereira da Silva pegou um pedaço de madeira e atingiu o autor na cabeça. Ele morreu no local.

Após atingir o homem com a paulada, Manoel ligou para o dono da empresa. Foi o proprietário quem comunicou à Polícia. Também foi ele quem contou o que aconteceu ao delegado.

No local, os policiais encontraram sinais de arrombamento. Os cadeados que serviam para manter a porta fechada foram danificados e o local estava bagunçado.

Robson foi encontrado caído segurando uma faca e com um corte profundo na cabeça. Ele tinha passagem por roubo.

Quando a Polícia chegou ao local, o suspeito não estava, mas segundo o dono do depósito, ele deve se apresentar amanhã. Manoel tem passagem por lesão corporal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente