quarta, 24 de abril de 2024

17 julho 2012 - 15h45
Folha.com

Conhecida por criar polêmicas, a cantora Lady Gaga decidiu tirar a roupa para promover seu novo perfume, Fame. A foto do anúncio publicitário mostra a artista usando uma máscara, com homens minúsculos posicionados sobre seu corpo.

A fotografia é de Steven Klein, famoso por ilustrar edições da revista "Vogue", e foi compartilhada pela cantora através de seu perfil no Twitter. "Não vou mentir, estou um pouco nervosa. Já faz um tempo que eu não compartilho algo com vocês. Mas eu estou tão orgulhosa de Steve... Nós não conseguimos nem dormir", escreveu a cantora.

"Quisemos fazer uma alusão ao lado negro da fama, o preço que ela custa e todo seu narcisismo", explicou Steve Mormoris, vice-presidente sênior de marketing global da Coty Beauty, empresa responsável pelo perfume. O produto combina essências de beladona, orquídea, incenso, damasco, açafrão e mel.

Sobre a escolha do nome do produto, Gaga resumiu: "Um perfume, assim como a fama é uma ilusão. Se você realmente quiser, qualquer um pode ter".

Há alguns dias, a cantora, de 26 anos, havia entrado em um restaurante usando apenas um sutiã preto que deixava seus mamilos à mostra.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul