Menu
Busca sexta, 15 de janeiro de 2021

17 julho 2012 - 15h45
Folha.com

Conhecida por criar polêmicas, a cantora Lady Gaga decidiu tirar a roupa para promover seu novo perfume, Fame. A foto do anúncio publicitário mostra a artista usando uma máscara, com homens minúsculos posicionados sobre seu corpo.

A fotografia é de Steven Klein, famoso por ilustrar edições da revista "Vogue", e foi compartilhada pela cantora através de seu perfil no Twitter. "Não vou mentir, estou um pouco nervosa. Já faz um tempo que eu não compartilho algo com vocês. Mas eu estou tão orgulhosa de Steve... Nós não conseguimos nem dormir", escreveu a cantora.

"Quisemos fazer uma alusão ao lado negro da fama, o preço que ela custa e todo seu narcisismo", explicou Steve Mormoris, vice-presidente sênior de marketing global da Coty Beauty, empresa responsável pelo perfume. O produto combina essências de beladona, orquídea, incenso, damasco, açafrão e mel.

Sobre a escolha do nome do produto, Gaga resumiu: "Um perfume, assim como a fama é uma ilusão. Se você realmente quiser, qualquer um pode ter".

Há alguns dias, a cantora, de 26 anos, havia entrado em um restaurante usando apenas um sutiã preto que deixava seus mamilos à mostra.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MIRANDA
PMA captura tamanduá-bandeira em residência no centro da cidade, o terceiro em 15 dias
EDUCAÇÃO
Vestibular da UEMS está com inscrições abertas até dia 24
JUSTIÇA
Piscina rachada dentro da garantia gera indenização ao comprador
TRÁFICO
Polícia Militar de Camapuã apreendeu drogas em conjunto com a PRF