Menu
Busca terça, 01 de dezembro de 2020

Latino foi expulso do palco de reveillon

Latino foi expulso do palco de reveillon

02 janeiro 2012 - 15h30
Globo.com


Latino não começou 2012 com sorte. O cantor, que estava eufórico com a gravação do seu próximo DVD durante o réveillon de Copacabana, teve uma grande decepção. Ainda faltavam quatro músicas quando ele foi obrigado a se retirar do palco.

O motivo? O DJ francês David Guetta não admitiu tocar depois da hora marcada e foi prontamente atendido por Antônio Pedro Figueira de Mello, Secretário de Turismo do Rio e presidente da Riotur, que mandou desligar a aparelhagem de som do cantor brasileiro.

Perplexo, Latino explicava que faltava cantar algumas músicas, que era a gravação do seu DVD, mas de nada adiantou. O palco já estava sendo desmontado para a entrada do DJ. Sem opção, o cantor foi chorar no camarim, onde lamentava nem ter se despedido do público. Em seguida, quando David Guetta já era anunciado no palco, ele deixou o local, de mãos dadas com a namorada, Rayanne Morais, e desabafou:

"É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho".



Deixe seu Comentário

Leia Também

LAGUNA CARAPÃ
Caminhão que seguia para Campo grande com mais de seis toneladas de maconha foi apreendido pelo DOF
PROPINA DIFERENTE
Traficante Minotauro usou canetas de US$ 900 para pagar propina a agentes paraguaios, afirma MPF
ECONOMIA
Seis milhões de pessoas pediram empréstimo na pandemia, diz IBGE
CORONAVÍRUS
Falta de leitos de UTI coloca em risco população de Dourados, diz secretário