Menu
Busca sábado, 18 de agosto de 2018
(67) 9.9973-5413
BANNER 1
CONFIRA

Liberado pelo Inep os resultados do Encceja Ensino Médio

06 fevereiro 2018 - 16h05
O Instituto Nacional de Estudos Anísio Teixeira (Inep) antecipou para ontem (5), os resultados do Exame Nacional de Certificação de Competência de Jovens e Adultos (Encceja) 2017, referentes ao ensino médio. A divulgação do Ensino Fundamental, assim como das pessoas privadas de liberdade continuam previstos para março.

As notas individuais, referentes ao ensino médio, podem ser consultadas na Página do Participante, mediante número do CPF e senha. Para quem esqueceu a senha cadastrada na inscrição, há um campo disponível para recuperação de senha no link informado.

Os participantes que alcançarem a nota mínima exigida em todas as quatro áreas de conhecimento e na redação devem solicitar o Certificado de Conclusão do Ensino Médio às escolas estaduais indicadas pela Secretaria de Estado de Educação (SED) ou Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFMS), conforme solicitação indicada na inscrição. Já os candidatos que obtiverem a nota mínima somente em algumas áreas também devem procurar a unidade certificadora e solicitar a declaração parcial de proficiência.

Os candidatos que optaram pela certificação junto à SED deverão fazer a requisição pessoalmente na escola certificadora, portando documentos válidos para identificação (estabelecidos no Edital de inscrição) e CPF (original e cópia).

A Resolução/SED n. 3.408, de 5 de fevereiro de 2018, com a relação de escolas estaduais certificadoras está disponível na página 12 do Diário Oficial desta terça-feira (6).

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIA D
Paraguai aproveita e abre postos para vacinação contra sarampo na fronteira
Doze unidades de saúde de Pedro Juan Caballero estão abertas neste sábado (18)
CORUMBÁ
Casal que levaria cocaína para BA como pagamento a traficante, é preso em aeroporto
CAMPO GRANDE
Motorista fica ferido após derrubar placa e árvores em canteiro
INFRAESTRUTURA
Capacidade do porto de Murtinho será quintuplicada