Menu
Busca sábado, 19 de setembro de 2020

Ludimar vai para Congresso Nacional do PPS em São Paulo (SP)

Ludimar vai para Congresso Nacional do PPS em São Paulo (SP)

10 dezembro 2011 - 20h46
Divulgação (TP)

Neste final de semana o vereador e pré-candidato a prefeito de Ponta Porã (MS), Ludimar Novais, esteve na capital paulista para participar do 17º Congresso Nacional do Partido Popular Socialista (PPS). Além do vereador Ludimar, do Presidente Estadual do Partido e vereador na capital do estado Athayde Nery, do prefeito de Ribas do Rio Pardo Roberson Moureira, mais de 60 militantes de todo o Mato Grosso do Sul devem comparecer ao evento.

O congresso aconteceu nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera. Estiveram presentes: o presidente nacional do partido, Roberto Freire; partidários; simpatizantes; pré-candidatos e 328 delegados de todo o país.

“Faça mais por sua cidade, slogan do partido, é exatamente o tipo de política que o PPS desenvolve e aplica em todo o Brasil, é um partido que está fora do jogo de corrupção instalado nos ministérios em Brasília e um dos partidos que mais cresceu em todo Brasil, política de moralidade, eficiência, legalidade, impessoalidade e publicidade é simplesmente o que o nosso país precisa e é o nosso compromisso de homens sérios” manifestou Ludimar.

“Unir a Esquerda Democrática para Mudar o Brasil” foi o tema do 17º Congresso do PPS. Durante o evento, o PPS lançou candidato próprio a presidência da República nas eleições de 2014.

Participaram do evento do ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB); o atual governador paulista, Geraldo Alckmin (PSDB); o líder do PSDB na Câmara, deputado Duarte Nogueira; o líder do DEM, deputado ACM Neto; o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ); o ex-deputado Fernando Gabeira (PV-RJ) e o secretário da Comissão de Relações Exteriores do parlamento mexicano e conselheiro nacional de política exterior do Partido da Revolução Democrática (PRD) do México, deputado Cuauhtémoc Sandoval Ramírez.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Caçador é preso por abater animal em extinção em MS
REGIÃO
Jovem tenta entregar droga para interno em hospital e é presa
OPORTUNIDADE
Inscrições para 1520 vagas em cursos técnicos começam na segunda-feira
MAUS TRATOS
Idosa de 71 anos mantinha cachorros amarrados, doentes e com pouco alimento