quinta, 28 de março de 2024

Luis Fabiano festeja fim de panelas e promete reagir a grito de pipoqueiro

17 janeiro 2012 - 16h25Por Gazeta Esportiva
Todos os sete gols marcados por Luis Fabiano nesta nova passagem pelo São Paulo foram comemorados com uma corrida em direção às arquibancadas, seguida por puxões, beijos e mordidas no símbolo, algumas vezes com os dedos indicadores apontando para o céu. O camisa 9 nunca mais repetiu o gesto de cruzar os punhos, símbolo da Torcida Tricolor Independente, que o chamou de pipoqueiro pouco antes de ele ser negociado, há quase oito anos.

O atacante que se considera guerreiro avisou que não aceitará mais passivamente um protesto como o de 2004. A mesma uniformizada que fez o ídolo deixar o Tricolor reclamando de perseguição tenta reconquistá-lo desde seu desembarque no Brasil, mas não parece ter sucesso na busca pelo perdão. Assim como alguns dos atletas recém-negociados.

Ainda sem um título expressivo pelo clube que adotou no coração, Luis Fabiano está mais confiante após perceber que pequenas 'panelas' foram desmontadas - Dagoberto, Xandão, Jean, Marlos, Carlinhos Paraíba e Rivaldo saíram - e que o elenco está mais unido neste início de 2012.

A situação faz com que o camisa 9 se sinta mais em casa, a ponto de encarar com bom humor as provocações de Emerson Leão e até instigá-lo a ser irônico com o apelido de "Fabuloso".

É o discurso de um jogador que custou R$ 17,5 milhões e passou sete meses em recuperação de cirurgia na coxa direita com um pensamento fixo: ser feliz de novo no Morumbi.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE