Menu
Busca sexta, 04 de dezembro de 2020

Luxemburgo pode assumir o São Paulo

Luxemburgo pode assumir o São Paulo

22 novembro 2011 - 11h16Por e-Band
Vanderlei Luxemburgo pode ser o técnico do São Paulo em 2012. Pelo menos é o que garante o comentarista Edmundo, da Band. Durante o programa “SP Acontece” desta segunda-feira, ele afirmou que o treinador deve deixar o Flamengo caso não consiga uma vaga para a Libertadores. Segundo o comentarista, rumores dão conta de que Luxemburgo já estaria negociando sua ida para o Tricolor.

“O Vanderlei não quis renovar o contrato quando o Flamengo estava bem. E agora se ele não conseguir a vaga para a Libertadores, provavelmente a Patrícia Amorim [presidente do Flamengo] vai contratar outro treinador para o ano que vem. Ele estaria acertando a vinda dele para o São Paulo, que é um sonho dele. Não sei se é verdade. É só o que se especula no Rio de Janeiro”, afirmou.

Emerson Leão tem contrato com o São Paulo até o fim desta temporada e não deve continuar no clube no ano que vem. Luxemburgo, por sua vez, nunca escondeu o desejo de treinar um clube com a estrutura do São Paulo. Contudo, o nome do treinador sempre teve resistência entre a cúpula do Morumbi, o que impossibilitou a contratação de Luxa em outras oportunidades.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Polícia Civil recupera celular produto de apropriação de coisa achada
EDUCAÇÃO
Brasil obtém 5 medalhas em olimpíada latino-americana de astronomia
ECONOMIA
Com destaque para soja e açúcar, exportações de MS somam US$ 5,4 bilhões de janeiro a novembro
SAÚDE
Hemosul entra em estado de emergência e convoca doadores de sangue O+, A+, B+ e O-