quinta, 25 de abril de 2024

Mãe denuncia sogro por abusar de sua filha de três anos

Mãe denuncia sogro por abusar de sua filha de três anos

24 julho 2011 - 10h43



Itaporanga foi palco de mais um caso de violência sexual praticado contra menor na Paraíba. Desta vez a vítima foi uma criança de três anos. A denúncia partiu da mãe que acusa o sogro de praticar a violação.

Segundo informações chegadas ao conhecimento do 13º Por volta das 21h30 da noite desta sexta-feira (23), a unidade militar recebeu um chamado de uma mulher informando que sua filha de 3 anos havia sido estuprada. As duas residem na casa do sogro do acusado, Manoel Andrelino da Silva, de 44 anos.

A mãe, que é doméstica relatou que flagrou o ato ao entrar no quarto da filha. Ela disse que Manoel estava com a bermuda abaixada e sua filha com a calcinha na altura do joelho. Foi encontrada uma substância que supostamente é esperma nas nádegas da criança.

Manoel fugiu do local. No entanto, a polícia prendeu o acusado dentro de sua própria casa, em uma rua próxima à casa da vítima. Ele foi conduzido ao Departamento de Polícia.

Segundo o delegado plantonista da cidade, José Pereira, o acusado era genro do patrão da mãe da criança - tinha livre acesso a casa-. A menina de iniciais T.S.F, de 3 anos, foi encaminhada para Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para comprovar o estupro.

PB Agora

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul