Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020

Mãe denuncia sogro por abusar de sua filha de três anos

Mãe denuncia sogro por abusar de sua filha de três anos

24 julho 2011 - 10h43



Itaporanga foi palco de mais um caso de violência sexual praticado contra menor na Paraíba. Desta vez a vítima foi uma criança de três anos. A denúncia partiu da mãe que acusa o sogro de praticar a violação.

Segundo informações chegadas ao conhecimento do 13º Por volta das 21h30 da noite desta sexta-feira (23), a unidade militar recebeu um chamado de uma mulher informando que sua filha de 3 anos havia sido estuprada. As duas residem na casa do sogro do acusado, Manoel Andrelino da Silva, de 44 anos.

A mãe, que é doméstica relatou que flagrou o ato ao entrar no quarto da filha. Ela disse que Manoel estava com a bermuda abaixada e sua filha com a calcinha na altura do joelho. Foi encontrada uma substância que supostamente é esperma nas nádegas da criança.

Manoel fugiu do local. No entanto, a polícia prendeu o acusado dentro de sua própria casa, em uma rua próxima à casa da vítima. Ele foi conduzido ao Departamento de Polícia.

Segundo o delegado plantonista da cidade, José Pereira, o acusado era genro do patrão da mãe da criança - tinha livre acesso a casa-. A menina de iniciais T.S.F, de 3 anos, foi encaminhada para Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para comprovar o estupro.

PB Agora

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Justiça Federal manda soltar acusados de invadir celular de Moro
ECONOMIA
Antecipação do INSS poderá ser pedida sem limitação de distância
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$ 96,1 bilhões em agosto
NOTÍCIAS
1ª Câmara Cível considera regular a devolução de bem à revendedora