quinta, 25 de abril de 2024

Mãe e filho são agredidos a facadas em tentativa de homicídio em MS

28 setembro 2012 - 14h00
G1



Uma mulher de 36 anos e o filho dela de 14 anos foram feridos a facadas em uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (27), em Bataguassu, a 335 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi atingida com uma facada na cabeça, na têmpora esquerda.

O adolescente teve ferimentos no ombro e antebraço esquerdos, além de cortes na boca, provavelmente provocados por socos. O suspeito é um homem de 31 anos, companheiro da mulher e padrasto do adolescente. Ele está foragido, segundo a polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 21h na casa das vítimas, no bairro Jardim Campo Grande. A polícia foi acionada por testemunhas. Os militares encontraram as vítimas e o suspeito já tinha fugido.

As vítimas não informaram a polícia o que teria acontecido antes da tentativa de homicídio ou por qual motivo o suspeito teria começado as agressões.
Mãe e filho foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa local, onde permanecem internados. A policia não tem informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Bataguassu, como tentativa de homicídio – violência doméstica. O suspeito tem 13 boletins de ocorrência na ficha criminal por violência doméstica e já foi preso duas vezes em flagrante pelo mesmo crime, em 2010 e 2011, conforme a polícia. Ele também tem passagem por estupro, ameaça e lesão corporal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento