Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020

Marido é preso ao flagrar a mulher com o compadre em Amambai

Marido é preso ao flagrar a mulher com o compadre em Amambai

04 agosto 2011 - 07h17Por Gazeta News
Um homem de 30 anos foi preso e autuado em fragrante no início dessa semana depois de ter flagrado a esposa dando “fricote” no compadre dela no domingo (31) em Amambai.

Segundo a polícia o marido e a mulher, que tem 44 anos, teriam saído de casa para visitar o compadre dela, que mora na região da Vila Cristina.

Os três estavam na casa do “suposto amigo”, quando o marido saiu por um determinado tempo e ao retornar acabou encontrado a amada “aos amassos” com o compadre.

No mesmo dia a casa caiu e o marido traído saiu de casa, porém na manhã da segunda-feira (1) retornou à residência da esposa armado com um facão dizendo que ia matá-la.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e realizou a detenção do marido.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e enquadrado na famosa “Lei Maria da Penha”.

Como não tinha dinheiro para pagar a fiança, que em casos dessa natureza, violência contra a mulher, geralmente é superior a R$ 1.500 reais, ele foi encaminhado para o EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) onde passou à disposição da Justiça.

Para o Polícia Civil manter o rapaz detido por um determinado tempo era uma medida, além de legal, necessária, pois ele estava bastante alterado e se colocado em liberdade imediata fatalmente iria voltar a procurar a vítima, podendo provocar situações mais graves que simplesmente ameaças.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo e Imasul prendem e autuam dois pescadores praticando pesca com 30 redes e apreende os petrechos e 20 kg pescado
ESTADO
Neno Razuk prestigia ações da campanha de Onevan de Matos, em Naviraí
PANDEMIA
Estado atinge a marca de 82.344 casos de Covid -19
INTERNACIONAL
Famoso por interpretar 007, Sean Connery morre aos 90 anos