Menu
Busca quarta, 08 de julho de 2020

Marido é preso ao flagrar a mulher com o compadre em Amambai

Marido é preso ao flagrar a mulher com o compadre em Amambai

04 agosto 2011 - 07h17Por Gazeta News
Um homem de 30 anos foi preso e autuado em fragrante no início dessa semana depois de ter flagrado a esposa dando “fricote” no compadre dela no domingo (31) em Amambai.

Segundo a polícia o marido e a mulher, que tem 44 anos, teriam saído de casa para visitar o compadre dela, que mora na região da Vila Cristina.

Os três estavam na casa do “suposto amigo”, quando o marido saiu por um determinado tempo e ao retornar acabou encontrado a amada “aos amassos” com o compadre.

No mesmo dia a casa caiu e o marido traído saiu de casa, porém na manhã da segunda-feira (1) retornou à residência da esposa armado com um facão dizendo que ia matá-la.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e realizou a detenção do marido.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e enquadrado na famosa “Lei Maria da Penha”.

Como não tinha dinheiro para pagar a fiança, que em casos dessa natureza, violência contra a mulher, geralmente é superior a R$ 1.500 reais, ele foi encaminhado para o EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) onde passou à disposição da Justiça.

Para o Polícia Civil manter o rapaz detido por um determinado tempo era uma medida, além de legal, necessária, pois ele estava bastante alterado e se colocado em liberdade imediata fatalmente iria voltar a procurar a vítima, podendo provocar situações mais graves que simplesmente ameaças.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Confira pagamentos e tributos adiados ou suspensos durante pandemia
SAÚDE
Usar máscara em academias não prejudica saúde, dizem especialistas
EDUCAÇÃO
MEC anuncia novas datas de aplicação do Enem 2020
SEGURANÇA PÚBLICA
Seguindo diretrizes nacionais, Agepen prorroga suspensão de visitas até o dia 31