Menu
Busca quarta, 23 de setembro de 2020

Matrículas para segunda chamada de cursos superiores do IFMS terminam hoje

Matrículas para segunda chamada de cursos superiores do IFMS terminam hoje

30 janeiro 2012 - 13h19Por Assessoria
Os estudantes selecionados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para as vagas ofertadas pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) devem se matricular até hoje, dia 31.

Em Nova Andradina, as matrículas ocorrem no campus local do IFMS, situado na Rodovia MS-473, KM 23, Fazenda Santa Bárbara. Na cidade, o curso ofertado é o de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Já em Ponta Porã, as matrículas acontecem no campus local da UFMS, situado na Rua Itibiré Vieira, s/n, Residencial Júlia Oliveira Cardinal, BR-463, km 4,5. Na cidade, o curso oferecido é o de Tecnologia em Agronegócio. O horário de atendimento nos dois municípios é das 9h às 11h, 15h às 17h e 19h às 20h.

Documentos

Para realizar a matrícula, o estudante deverá apresentar duas fotos 3×4 recentes, além de original e cópia dos seguintes documentos: identidade (RG), CPF, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio.

Os maiores de 18 anos devem comprovar estar em dia com as obrigações eleitorais e estudantes do sexo masculino precisam apresentar o certificado de reservista.

Vagas

No total, o IFMS seleciona 280 estudantes para seis cursos superiores de tecnologia e um de licenciatura. As aulas acontecem nos campi do Instituto, localizados nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

A relação dos aprovados em segunda chamada para os cursos superiores do IFMS se encontra disponível no endereço: http://sisu.mec.gov.br/selecionados.


Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Enem: estudantes têm até 1º de outubro para inserir foto no cadastro
PANDEMIA
Coronavírus continua avançando em MS, com mais de 1,2 mil óbitos registrados
ECONOMIA
Desemprego subiu 27,6% em quatro meses de pandemia
ORDEM DO DIA
Aprovada em 2ª obrigatoriedade de álcool gel nos estabelecimentos