Menu
Busca quarta, 20 de janeiro de 2021

Morador de rua é detido após furar gato com anzol

Morador de rua é detido após furar gato com anzol

02 outubro 2012 - 13h50
Correio do Estado





Um morador de rua, de 34 anos, foi detido, na tarde de ontem (01), após perfurar a boca e o olho de um filhote de gato com um anzol de pesca, na Rua Alagoas, região central de Naviraí (MS).

Ele pegou o filhote e introduziu em sua boca o anzol que saiu próximo ao olho do pequeno animal. O anzol estava preso a uma corda que o homem começou a girar com o animal que soltava fortes miados de dor.

Ao ver a forte cena, alguns comerciantes acionaram a Policia Militar. Os policias foram até o local e testemunhas relataram que o homem abandonou o animal e fugiu após perceber a movimentação dos comerciantes.

O animal foi socorrido por uma jovem que o levou até a Clinica Veterinária Mundo Animal, onde o medico veterinário teve que fazer uma cirurgia para a retirada do anzol. O filhote ficou internado na clinica para observação, segundo o medico veterinário Badh, o caso do animal espira cuidados.

A polícia militar realizou diligencias pela área central da cidade e consegui localizar o agressor que foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Com ele foram encontrados mais 04 anzóis e um canivete.

Na delegacia Cícero foi autuado pelo crime de maus-tratos a animais, assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado para responder a inquérito em liberdade.

Com informações do Tá Na Mídia Naviraí

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Maia diz que a China vai acelerar o envio da matéria-prima da Coronavac
ECONOMIA
Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano
MS
Governo autoriza cessão da Gruta do Lago Azul ao município de Bonito
BONITO
Polícia Militar apreende mais de 390 quilos de maconha