quinta, 25 de abril de 2024

Morador de rua é detido após furar gato com anzol

Morador de rua é detido após furar gato com anzol

02 outubro 2012 - 13h50
Correio do Estado





Um morador de rua, de 34 anos, foi detido, na tarde de ontem (01), após perfurar a boca e o olho de um filhote de gato com um anzol de pesca, na Rua Alagoas, região central de Naviraí (MS).

Ele pegou o filhote e introduziu em sua boca o anzol que saiu próximo ao olho do pequeno animal. O anzol estava preso a uma corda que o homem começou a girar com o animal que soltava fortes miados de dor.

Ao ver a forte cena, alguns comerciantes acionaram a Policia Militar. Os policias foram até o local e testemunhas relataram que o homem abandonou o animal e fugiu após perceber a movimentação dos comerciantes.

O animal foi socorrido por uma jovem que o levou até a Clinica Veterinária Mundo Animal, onde o medico veterinário teve que fazer uma cirurgia para a retirada do anzol. O filhote ficou internado na clinica para observação, segundo o medico veterinário Badh, o caso do animal espira cuidados.

A polícia militar realizou diligencias pela área central da cidade e consegui localizar o agressor que foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Com ele foram encontrados mais 04 anzóis e um canivete.

Na delegacia Cícero foi autuado pelo crime de maus-tratos a animais, assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado para responder a inquérito em liberdade.

Com informações do Tá Na Mídia Naviraí

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue