quinta, 28 de março de 2024

Motociclista é pego com drogas pela Polícia Militar

Motociclista é pego com drogas pela Polícia Militar

29 dezembro 2011 - 11h38Por Idest
Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar de São Gabriel, na última terça-feira (27), inicialmente por estar fazendo manobras perigosas em uma moto e em seguida pela descoberta de posse de drogas e por possuir um mandado de prisão em aberto.

O condutor da motocicleta, Factor YBR 125 foi avistado pela Polícia Militar, durante a realização de rondas pela área central da cidade, fazendo uma manobra de retorno na rotatória da avenida Juscelino Kubitschek cruzamento com a avenida Mato Grosso do Sul.

Foi dado ordem ao condutor para que parasse e apresentasse os documentos de porte obrigatório, o autor disse não ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentou apenas o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), no momento em que os policiais verificavam o documento, um forte cheiro de “maconha” vindo do documento chamou a atenção, então o autor foi conduzido ao Pelotão da Polícia Militar onde foi realizado busca pessoal e encontrado uma quantia de entorpecente semelhante a maconha na carteira do mesmo.

Ao ser checado o nome do autor no sistema SIGO, foi constatado que ele já possuía um mandato de prisão no Estado de Mato Grosso. Juntamente com autor estava uma testemunha, que não apresentava nada em sua posse de ilícito. Foram realizados os procedimentos de trânsito pertinentes as infrações cometidas pelo autor, à embalagem tipo “trouxinha” foi encaminhada para a Delegacia de Polícia local e foi entregue a quantia de R$ 418, 25 a testemunha que convive com o autor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro