12/02/2018 14h50

Homem morre após caminhão cair em cratera na rodovia MS-475

 

Da redação

Daniel Rodrigues da Silva, residente em Nova Andradina, morreu na noite de ontem (11), após o caminhão boiadeiro a qual seguia como passageiro, cair dentro de cratera existente na MS-475, única via pavimentada que dá acesso a Novo Horizonte do Sul. O motorista do veículo ficou ferido, conforme o Nova News.

De acordo com o site, o caminhão trafegava pela via, onde as fortes chuvas abriram um enorme buraco no asfalto no dia 18 de janeiro deste ano, quando o condutor foi surpreendido pela cratera, não havendo tempo para evitar a queda.

A cabine do veículo bateu no barranco, ficando totalmente destruída e provocando ferimentos no motorista e no passageiro.

A Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul e o Corpo de Bombeiros de Ivinhema foram acionados e resgataram as vítimas, que foram encaminhadas com vida para o Hospital Municipal de Ivinhema, no entanto, o passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

Ainda de acordo com o Nova News, vários acidentes já ocorreram no trecho desde que a cratera se formou.

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet