sexta, 29 de março de 2024

Motorista morto em acidente invadiu rodovia, afirma testemunha

11 julho 2012 - 14h20
Campograndenews

O motorista que morreu na manhã desta quarta-feira em um acidente envolvendo três caminhões invadiu a BR-262, de acordo com um dos envolvidos no acidente.

João Guilherme Martins Luz, de 21 anos, conduzia um caminhão caçamba pela avenida Lúdio Coelho, fez a rotatória e atravessou a BR-262. O veículo colidiu de frente com um caminhão carregado com 300 botijões de gás GLP que estava na 262, no sentido São Paulo/Indubrasil.

Na sequência o caminhão de gás bateu em um caminhão boiadeiro que estava no sentido contrário. Com a força do impacto, João Guilherme foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

Ademir Severino Araújo, de 61 anos, condutor do caminhão boiadeiro foi socorrido e encaminhado à Santa Casa consciente e orientado. Já Eurico Nogueira da Costa, de 55 anos, motorista do caminhão que transportava gás GLP não sofreu ferimentos.

Com o acidente, a carroceria do veículo boiadeiro quebrou e dois animais foram arremessados na pita. Um ficou com a cabeça presa embaixo da roda do caminhão. Ao todo eram 44 cabeças de gado.

Os botijões também ficaram espalhados pelo local, mas de acordo com o Corpo de Bombeiros não risco de explosão porque os botijões estavam vazios.

Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local. A Polícia espera a chegada da perícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE