Menu
Busca domingo, 24 de janeiro de 2021

Motorista perde controle da direção e invade casas

02 agosto 2012 - 15h10
Edição de Notícias


Um acidente por volta das 4h40min de hoje (02) na rua Miranda Reis, região central de Coxim deixou uma pessoa ferida.

O motorista da Toyota Hillux, com placas de Rondonópolis (MT), André Luis Feijó Argentino, de 30 anos, tinha como passageiro Gabriel Nascimento Silva, de 20 anos. Segundo informações de testemunhas, André dirigia no sentido bairro – centro em alta velocidade e ao fazer uma curva perdeu o controle e foi em direção de duas casas. O veículo tombou em seguida.

Ivan Vieira Lima, morador da primeira casa atingida disse que o barulho da colisão foi muito grande e ao sair da residência se deparou com a grade no chão.

Já Flavio Quirino, de 27 anos, teve mais prejuízos. A caminhonete destruiu o muro, a varanda, danificou uma bicicleta, uma motocicleta e um carro. De acordo com ele, a família dorme nos fundos da casa com medo dos constantes acidentes naquela curva.

Motorista e passageiro foram encontrados por policiais militares nas proximidades do acidente. André Luis estava com um ferimento na cabeça. Ambos recusaram fazer o teste do bafômetro e foram encaminhados ao Pronto Socorro, em seguida levados a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros esteve no local isolando a casa e varanda que ameaçava desabar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Estados brasileiros começam a receber vacina de Oxford
SAÚDE
Número de casos de Covid-19 continua alto na maioria das cidades do Estado
NOTÍCIAS
Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para obras inéditas
SAÚDE
Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca