Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021

MS: procura pelo Boletim de Ocorrência online sobe quase 15% em maio

MS: procura pelo Boletim de Ocorrência online sobe quase 15% em maio

18 junho 2012 - 10h38Por Diário Online
O número de Boletins de Ocorrências feitos através da internet na Delegacia Virtual (Devir) aumentou 14,28% no mês de maio, se comparados ao mês de abril deste ano. O levantamento divulgado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) mostra que no período foram registrados 2.590 Boletins, sendo 2.445 casos de extravios, 145 casos de furtos simples e dois desaparecimentos. Os comparativos dos índices da Devir apontam ainda que os casos de extravios na Capital somam 1.573 e 872 no interior. Os casos de furtos apresentaram 101 ocorrências em Campo Grande e 44 nos municípios de Mato Grosso do Sul.

Além do registro de ocorrências, outro serviço bastante procurado através do site são as denúncias. De acordo com o levantamento, as denúncias realizadas através da Delegacia Virtual no mês de maio somam 41 ocorrências, sendo quatro de violência contra o menor, três de violência contra a mulher, 12 de pontos de vendas de entorpecentes, seis de perturbação da tranquilidade, uma de crime ambiental e outras ocorrências somam 15 registros.

O serviço da Delegacia Virtual demonstra a praticidade da ferramenta. Sem precisar ir até uma delegacia física, a população do Estado pode realizar o registro de boletins de ocorrências on-line oferecido pela (Devir), através do site www.devir.pc.ms.gov.br . Os cidadãos podem utilizar o instrumento para registrar casos de furto simples, extravio e desaparecimento de pessoas. Os boletins de ocorrências, que são gratuitos, são válidos em todo território nacional

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Terminam hoje as inscrições para o Encceja 2020
SAÚDE
Com mais de 5,4 mil casos sem encerramento no sistema, MS apresenta 156,7 mil confirmações de Covid
MS
Última semana para IPVA à vista com 15% de desconto
CORUMBÁ
Polícia Militar de Corumbá prende homem por violência doméstica contra sua genitora