terça, 16 de abril de 2024

27 agosto 2012 - 17h10
Divulgação (TP)

A Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) está entre as cinco finalistas da categoria Desenvolvimento de Mercado do III Prêmio Petrobras de Reconhecimento às Distribuidoras de Gás Natural.

O Prêmio Top Gás tem como objetivo, estimular a troca de melhores práticas entre as distribuidoras de gás natural. Podem participar todas as distribuidoras de gás natural do país que comercializam o produto com a Petrobras e/ou aquelas nas quais a Petrobras possui participação acionária.

A MSGÁS inscreveu quatro projetos, sendo: Programa de Incentivo ao Uso de Gás Natural para os segmentos Residencial e Comercial; Fortalecendo as Respostas às Emergências-EXERCÍCIOS SIMULADOS; 4 Estações e : e-Meter II – Evolução do Sistema de Gestão de Medição.

Porém só o projeto ‘Programa de Incentivo ao Uso de Gás Natural para os segmentos Residencial e Comercial’, desenvolvido por Luiz Carlos dos Santos e Luiz Antônio Duarte foi classificado para a final do Prêmio Top Gás 2012.

No dia 12 de setembro os responsáveis pelo projeto deverão apresentá-lo no Rio de Janeiro. As sete comissões julgadoras, cada uma delas composta por quatro integrantes (três empregados da Petrobras e um consultor externo), definiram os finalistas das sete categorias do Prêmio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa